O melhor pedaço da Maçã.

Executivos do Apple Music oferecem almoços exclusivos em leilão beneficente

As reuniões poderão ser marcadas para até maio do ano que vem
Larry Jackson (à esquerda) e Jimmy Iovine (à direita) | 📷 Nabil Elderkin
Larry Jackson e Jimmy Iovine

A ideia do leilão de almoço beneficente não é nem um pouco nova entre os executivos da Apple: figuras como Tim Cook e Eddy Cue já participaram de iniciativas do tipo, nas quais pessoas podem dar lances até que uma delas adquira a oportunidade de ter um almoço exclusivo com a personalidade em questão — o dinheiro, em todos os casos, é doado para uma instituição ou causa.

Publicidade

Agora, quem está seguindo os passos de Cook e Cue são três executivos do Apple Music: Larry Jackson (diretor criativo global), Denise Watts (chefe global de produção de conteúdo em vídeo) e Alexa Dedlow (produtora criativa de relações e parcerias artísticas).

Os três fizeram uma parceria com a instituição de caridade Pablove, dedicada a combater o câncer infantil e a ajudar crianças acometidas pela doença a viverem mais confortáveis e felizes. Cada um deles está leiloando um almoço exclusivo de 30 minutos — os de Jackson e Dedlow valem para duas pessoas, enquanto o de Watts é pensado para apenas um convidado.

Os almoços em questão ocorrerão em local privado, selecionado pela equipe do executivo, e serão marcados para datas livres na agenda da figura em questão. Com a pandemia do Coronavírus (COVID-19), as reuniões poderão ser marcadas até maio do ano que vem.

Publicidade

Os leilões já estão ativos no site Charitybuzz [Jackson, Watts e Dedlow] e correrão pelos próximos 15 dias — há, ainda, a oportunidade de dar lances em reuniões com a banda Pentatonix, o executivo Ezekiel “Zeke” Lewis e várias outras personalidades do mundo da mídia; essa página mostra todos os leilões disponíveis.

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Kalamata”: Apple quer lançar primeiro Mac com chip próprio em 2021, afirma Bloomberg

Próx. Post

Apple TV+ estreia nova série infantil filmada com iPhones; serviço volta a negociar eventos esportivos ao vivo

Posts Relacionados