O melhor pedaço da Maçã.

iTunes Store agora oferece novos filmes no mesmo dia do lançamento em DVD

Na Macworld no começo do ano, Steve Jobs comentou, no lançamento do iTunes Movie Rentals, que novos filmes apenas estariam disponíveis para aluguel 30 dias após o seu lançamento em DVD. Porém, hoje a Apple anunciou que novos filmes estarão disponíveis na iTunes Store, a partir de agora, no mesmo dia do lançamento em DVD.

Publicidade

Títulos lançados pela 20th Century Fox, Walt Disney Studios, Warner Bros., Paramount Pictures, Universal Studios Home Entertainment, Sony Pictures Entertainment, Lionsgate, Image Entertainment e First Look Studios todos serão disponibilizados no mesmo dia em DVD e também na loja da Maçã. Os preços para compra de filmes são de US$14,99 para novos títulos e US$9,99 para títulos de catálogo.

iTunes Movie Rentals

As primeiras produções lançadas simultaneamente em DVD e na iTunes Store são American Gangster e The Diving Bell and the Butterfly. Outros títulos bastante populares já disponíveis para compra são Juno, Cloverfield, I Am Legend, There Will Be Blood, Alvin and the Chipmunks e Walk Hard: The Dewey Cox Story.

A Apple possui hoje mais de 6 milhões de músicas, 600 programas de TV e mais de 1.500 filmes à venda na iTunes Store — 200 destes disponíveis em alta definição.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

BBC revela falha de segurança no Facebook

Próx. Post

Market-share do Safari dispara na plataforma Windows

Posts Relacionados