Dica: não mande o seu Apple Watch para o reparo com a pulseira Pode ser que você não a veja nunca mais…

A Apple atualizou um documento de suporte recentemente o qual mostra como donos de Apple Watches devem preparar o relógio antes de enviá-los para o conserto. Precisamente, a empresa aconselhou que clientes removam as pulseiras do gadget previamente, pois elas podem não voltar após o reparo.

Enquanto o documento de suporte em português ainda informa apenas que “não é necessário enviar a pulseira ou outros acessórios do Apple Watch”, a versão original, em inglês, explana melhor sobre a possibilidade de a pulseira não ser devolvida após o reparo do relógio.

Eis a nossa tradução livre:

A pulseira do Apple Watch e quaisquer outros acessórios que você enviar não serão devolvidos. Portanto, remova-os antes de enviar o Apple Watch para manutenção.

Não está claro por que essa alteração foi feita; de acordo com o AppleInsider, anteriormente a Maçã agrupava todas as pulseiras ou outros acessórios enviados juntamente ao Apple Watch para devolvê-los quando possível.

Para trocar/remover uma pulseira do Apple Watch, basta utilizar os botões de liberação rápida na parte de trás do relógio (acima e abaixo do sensor cardíaco). Confira um passo-a-passo de como removê-la aqui.


Apple Watch Series 5

Apple Watch Series 5

de Apple

Preço à vista: a partir de R$ 3.599,10
Preço parcelado: em até 12x de R$ 333,25
Tamanhos: 40mm ou 44mm
Materiais: alumínio, aço inoxidável, titânio ou cerâmica
Características: GPS ou GPS + Cellular
Cores: diversas
Lançamento: setembro de 2019

Botão - Comprar agora

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários