Rapper Lil Wayne ganha novo programa na rádio Beats 1 A rádio Beats 1 também conta com programas de Drake, Nicki Minaj e outros gigantes da música

O rapper americano Lil Wayne é o mais novo nome a comandar um programa da rádio do Apple Music, a Beats 1. Chamado Young Money Radio, o programa aborda assuntos relacionados à música, aos esportes e muitos mais — com a ajuda de algumas figuras bem influentes.

Publicidade

Um dos primeiros convidados do programa foi o prefeito da cidade natal de Wayne (Nova Orleans), LaToya Cantrell. Outro convidado que se juntou ao rapper no episódio de lançamento (que foi ao ar na sexta-feira passada) foi a lenda da NFL1 e da MLB2, Deion Sanders.

Nesta sexta-feira, 19h00 EST3, o verdadeiramente seu 🤙🏾 apresentará o PRIMEIRO episódio de YOUNG MONEY RADIO! Vamos ter peso-pesado discutindo esportes, música, comédia… tudo! Faremos os primeiros minutos no IG Live e depois pularemos para o @applemusic para a transmissão COMPLETA! Até sexta-feira! 🤙🏾

Essa não é a primeira parceria entre Wayne e o Apple Music: em 2016, a Apple lançou o documentário Before Anythang: a história da Cash Money Records”, o qual conta a história da gravadora de hip hop Cash Money Records, que apresentou Wayne ao mundo.

A estação de rádio (que é gratuita para os ouvintes, mesmo que não sejam assinantes do Apple Music) possui outros programas assinados por alguns dos maiores nomes da indústria, entre eles o cantor canadense Drake, que faz a curadoria da OVO SOUND RADIO, e da rapper trinidiana Nicki Minaj, apresentadora do programa Queen Radio, entre outros.

Publicidade

via Cult of Mac

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…