O melhor pedaço da Maçã.

Especial de “Parks and Recreation” contra o Coronavírus foi filmado com o iPhone

TV Insider
Elenco de Parks and Recreation

O popular (e findado) seriado “Parks and Recreation” (“Confusões de Leslie”), da NBC, ganhou um episódio especial para arrecadar fundos que serão doados aos esforços contra a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

Publicidade

Devido às medidas de isolamento social, porém, o episódio — que tem cerca de 30 minutos de duração — foi filmado à distância usando somente o iPhone. As informações são da Variety.

Segundo o co-criador da série, Mike Schur, a criação de um especial gravado de forma remota e sem as ferramentas de costume foi “muito desafiador”, sendo que tudo foi feito em apenas quatro dias.

Schur contou que cada participante do elenco recebeu um tripé para o iPhone, um ponto de luz e microfones — enquanto todo o processo de direção foi feito a partir de ligações pelo app Zoom. Por fim, eles contrataram uma equipe de efeitos gráficos/especiais para “não parecer que todo mundo estava sentado sozinho em casa olhando para um computador”.

Publicidade

Embora isso tenha funcionado, o produtor afirma que esse não é o método mais indicado para “fazer televisão”, mas que tudo foi feito por uma boa causa:

Para mim, não é assim que a TV deve ser feita. Isso exigiu uma quantidade incrível de trabalho voluntário e da boa vontade dos designers de som, editores e supervisores e todo tipo de gente que trabalha com isso. Mas foi divertido porque é um evento de arrecadação de fundos, e ver o elenco junto novamente foi muito legal.

O especial conta com a participação das estrelas Amy Poehler, Rashida Jones, Aziz Ansari, Nick Offerman, Aubrey Plaza, Chris Pratt, Adam Scott, Rob Scott, Rob Lowe, Jim O’Heir e Retta. Também haverá aparições de várias celebridades convidadas e todo o dinheiro arrecadado será destinado ao Fundo de Resposta à COVID-19 da Feeding America.

O especial de “Parks and Rec” vai ao ar hoje (30/4).


iPhone 11 Pro e 11 Pro Max

Botão - Comprar agora

iPhone 11 Pro e 11 Pro Max

de Apple

Preço à vista: a partir de R$ 6.299,10
Preço parcelado: em até 12x de R$ 583,25
Cores: cinza-espacial, prateada, verde meia-noite e dourada
Capacidades: 64 GB, 256 GB ou 512 GB
Lançamento: setembro de 2019

via The Wrap

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções do dia na App Store: Retro Knight, 1Contact Pro, Planner Pro e mais!

Próx. Post

MacBooks Air e Pro de 2013/14 entram para a lista de produtos clássicos da Apple [atualizado: iPod touch de 5ª geração]

Posts Relacionados