O melhor pedaço da Maçã.

Lojas online da Apple já estão fora do ar; veja como está a entrada do local do evento

Como sempre faz antes de eventos com lançamentos de produtos, a Apple tratou de retirar do ar suas páginas de compra online. Ao tentar efetuar uma compra, aparece a mensagem em inglês “We’ve got something special in store for you. And we can’t wait for you to see it. Please check back soon”, seguida por ela em diversas línguas.

Publicidade

Loja online da Apple fora do ar

A mensagem é mostrada *somente* quando se tenta efetuar uma compra. Portanto, se você tentar acessar o site da Apple como um todo, vai ver que ele funciona normalmente. Já no aplicativo Apple Store para iOS/watchOS (focado na loja online da Maçã), a mensagem é exibida logo de cara.

Town Hall preparado para o evento da Apple
Crédito: John Bishop

O evento de hoje acontecerá no Town Hall, no próprio campus da Apple em 1 Infinite Loop (em Cupertino) — e ele já está devidamente decorado. Nele, a Apple deverá apresentar a sua nova geração de MacBooks Pro e, quem sabe, outras novidades relacionadas a linha Mac.

Publicidade

O evento será transmitido ao vivo às 15 horas (pelo horário de verão de Brasília) e você pode acompanhar tudo ao vivo pelo Mac/PC, iPad, iPhone, iPod touch ou Apple TVs. Nós, é claro, também estaremos ao vivo transmitindo cada detalhe pela nossa plataforma de live blogging (MM Live), publicando também os destaques da apresentação no Twitter e artigos individuais sobre as novidades aqui no site.

Acompanhe com a gente! 😊

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Momento, ActMonitor, Caderno de Desenho Pro e mais!

Próx. Post

Construção do Apple Campus 2 demorará mais do que o previsto

Posts Relacionados