A série de jogos de corrida Forza, desenvolvida pelo Xbox Game Studios (da Microsoft), tem uma longa e bem-sucedida história nos consoles Xbox e nos PCs. Pois agora ela está encontrando também o caminho dos dispositivos móveis: alguns anos após o lançamento da versão para Windows 10, o jogo Forza Street foi disponibilizado nesta semana em versões para iOS e Android.

A jogabilidade do título não se afasta muito do restante da série: temos pistas estonteantes ao redor do mundo, carros icônicos, desafios diários com recompensas virtuais e vários tipos de competições que você pode participar — algumas com adversários robóticos, e outras com jogadores reais.


Ícone do app Forza Street

Forza Street

de Microsoft Corporation

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.0.1 (1.9 GB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
Screenshot do app Forza StreetScreenshot do app Forza StreetScreenshot do app Forza StreetScreenshot do app Forza StreetScreenshot do app Forza StreetScreenshot do app Forza Street

Tudo aqui é no modelo free-to-play, ou seja, você pode jogar sem gastar um centavo — ou fazer compras internas de itens e melhorias para a jogatina. Vale notar que quem baixar o jogo nos seus primeiros 30 dias de existência (a partir de ontem) ganhará alguns bônus deveras interessantes, como um modelo do Ford GT 2017.

Caso deseje, você pode ainda conectar o jogo (iOS ou Android) à sua conta da Xbox Live; desta forma, caso você já jogue o título no Windows 10, suas conquistas, itens e demais elementos coletados anteriormente ficarão sincronizados em todas as sessões.

Forza Street já está disponível gratuitamente na App Store e no Google Play. Vamos gastar algumas horinhas da nossa quarentena? 😉

via iMore

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários