O melhor pedaço da Maçã.
Curta sobre o Ano Novo Chinês filmado com um iPhone 14 Pro

Ano Novo Chinês: Apple divulga curta filmado com iPhone 14 Pro

O CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. da Apple, Tim Cook, compartilhou hoje na rede social Weibo um curta-metragem em comemoração ao Ano Novo Chinês filmado inteiramente com um iPhone 14 Pro. Com 17 minutos de duração, o vídeo traz uma mensagem tocante que “nos lembra de tudo o que é preciso para superar os obstáculos da vida”, de acordo com o próprio executivo.

Publicidade

Intitulado “Through the Five Passes”, o vídeo narra a jornada de “um jovem homem, seu amor pela ópera e sua persistência”. Dirigido pelo cineasta chinês Peng Fei, o curta, segundo a Maçã, tenta reinventar a renomada ópera que dá nome ao vídeo.

Espero que vocês gostem desta história comovente que ilumina a humanidade, mostra o poder de ir atrás de uma paixão e nos lembra do que é preciso para superar os obstáculos da vida. Feliz Ano Novo Chinês! Aproveitem!

O Ano Novo Chinês, vale lembrar, acontecerá no próximo dia 22 de janeiro e celebrará o Ano do Coelho.

YouTube video

Junto à versão com legendas em inglês do curta, a Apple também compartilhou um vídeo do seu making of, o qual tem pouco menos de quatro minutos. Nele, conseguimos ver com mais detalhes como o iPhone 14 Pro foi usado para gravar o especial.

YouTube video

A Maçã, vale notar, sempre costuma promover ações especiais para comemorar a chegada do Ano Novo Chinês. Desta vez, além do curta, a empresa também aproveitou para lançar uma edição limitada dos AirPods Pro de segunda geração enfeitados com uma gravura do animal símbolo do próximo calendário.

Publicidade

E aí, o que acharam do curta?


Comprar iPhones 15 Pro e 15 Pro Max de Apple Preço à vista: a partir de R$8.369,10
Preço parcelado: a partir de R$9.299,00 em até 12x
Cores: titânio natural, titânio azul, titânio branco e titânio preto
Capacidades: 128GB, 256GB, 512GB ou 1TB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mercado de apps recuou 2% em 2022; gasto com jogos caiu 5%

Próx. Post

Apple busca executivo para possível plano com anúncios do TV+

Posts Relacionados