O melhor pedaço da Maçã.

Here Kitty! para iPhone é um ótimo jeito de se divertir com as crianças na quarentena

Coloque os pequenos para se mexerem dentro de casa!
Aplicativo Here Kitty! para iOS

Esse período de isolamento social que estamos vivendo é desafiador para todo mundo, mas é ainda mais difícil para as crianças — e, consequentemente, para seus pais ou responsáveis, que precisam bolar formas de distrair e estimular os pequenos dentro de casa ao mesmo tempo em que cuidam de si mesmos, do trabalho e das tarefas domésticas.

Publicidade

Pois hoje temos aqui uma dica que pode ser preciosa para divertir e movimentar as crianças por alguns minutos (ou… horas, dependendo da disposição do infante) todos os dias: o jogo Here Kitty!, da desenvolvedora Impending.


Ícone do app Here Kitty!
Here Kitty! de Impending
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.3 (74.3 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Here Kitty!Screenshot do app Here Kitty!Screenshot do app Here Kitty!Screenshot do app Here Kitty!Screenshot do app Here Kitty!Screenshot do app Here Kitty!Screenshot do app Here Kitty!Screenshot do app Here Kitty!

O funcionamento do app é muito simples. Trata-se de um gatinho virtual dentro do seu iPhone que você pode esconder pela casa; basta ativar o aplicativo, colocar o smartphone virado com a tela para baixo em algum local razoavelmente escondido e convocar os pequenos para a busca. O gatinho mia periodicamente, dando dicas de onde está, e inclusive responde aos chamados das crianças — mas nem sempre, já que nosso amigo felino é um tanto quanto tímido.

Quando encontrado, o app exibe ainda o tempo levado para completar a busca — o que pode adicionar uma camada de desafio interessante para crianças um pouco maiores. Pais e filhos podem se revezar escondendo o gatinho e procurando por ele, inclusive — o app oferece diferentes níveis de dificuldade para pessoas de todas as idades.

Publicidade

Here Kitty! está disponível gratuitamente na App Store. Se você tem crianças em casa e está arrancando os cabelos sem ideias do que fazer com elas, vale a pena conferir! 😛

via TechCrunch

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Watch continua liderando vendas de smartwatches, que cresceram no 1º trimestre

Próx. Post

Inkscape 1.0 é um “novo” editor de gráficos vetoriais gratuito para macOS, Windows e Linux

Posts Relacionados