O melhor pedaço da Maçã.

Todos os quartos do Plaza agora têm um iPad disponível para hóspedes

The Plaza Hotel

Como se não bastasse todo o luxo que a hospedagem no Plaza já oferece, agora os abastados clientes de um dos hotéis mais famosos do mundo podem contar com uma facilidade a mais: um iPad disponível em todos os quartos, contendo um sistema que dá acesso a controles e serviços na ponta dos dedos. Com a tablet é possível desde ajustar a iluminação e a temperatura na suíte, até ver os horários de voos, além de ter um canal direto para pedir serviço de quarto e checar pontos turísticos.

Publicidade

O tradicional hotel oferecia painéis digitais com esse tipo de funcionalidade, mas eles não eram considerados sofisticados o bastante. Daí surgiu uma parceira com a empresa Intelity para desenvolver um aplicativo customizado que transformasse a tablet da Apple em uma ferramenta de controle completa.

“Escolhemos o iPad porque ele é um ótimo equipamento que veio para ficar e não vai sumir do dia pra noite”, Shane Krige, gerente geral do Plaza, contou ao Luxist. “Ele traz mais um elemento de cinco estrelas ao hotel.”

[via BGR]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Câmara dos Lordes autoriza o uso de iPads; parlamentar italiano é flagrado vendo site picante

Próx. Post

Diga Xis! — E o iPhone tira um autorretrato para você ;-)

Posts Relacionados