Firmware dos AirPods de 2ª geração também é atualizado para a versão 2D15

Após atualizar o firmware dos AirPods Pro para a versão 2D15, a Apple hoje liberou a mesmíssima versão para os AirPods de segunda geração — até então, os fones estavam rodando a compilação 2A364 ou a problemática 2C54, que foi rapidamente retirada do ar pela Apple.

Publicidade

A atualização é importante pois alguns usuários estavam recebendo AirPods de reposição com a versão 2D3, até então inexistente. Agora, com essa atualização, quem recebeu novos fones da Maçã finalmente poderá atualizar tudo e utilizá-los sem problemas.

É possível conferir qual é a versão do firmware dos seus AirPods indo em Ajustes » Geral » Sobre » AirPods; eles precisam estar emparelhados com o iPhone para que seja possível visualizar essa informação. A atualização em si é aplicada de forma automática e completamente silenciosa — quando você usar os fones e eles se conectarem ao iPhone/iPad, o update é feito em algum momento.

A Apple não comenta o que exatamente muda nessas atualizações de firmware; no caso dos AirPods Pro, muita gente estava reclamando da qualidade do Cancelamento Ativo de Ruído; nos AirPods de segunda geração, contudo, não havia nada de errado — então podemos esperar apenas melhorias gerais.

Publicidade

AirPods com estojo de recarga sem fio

Botão - Comprar agora

AirPods

de Apple

Preço à vista: a partir de R$1.214,10
Preço parcelado: em até 12x de R$112,42
Característica: fones sem fio
Lançamento: março de 2019

via MacRumors

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…