O melhor pedaço da Maçã.

Com o app Busão EMTU, usuários sabem exatamente onde estão os ônibus do transporte público de São Paulo

Ícone do app Busão EMTU para iPhones/iPods touch

Se você depende do transporte público de São Paulo para chegar ao trabalho, o aplicativo Busão EMTU pode ser uma ajuda e tanto para a sua rotina.

Publicidade

App Busão EMTU para iPhones/iPods touch

Por ele usuários conseguem monitorar o posicionamento dos ônibus desejados com dados fornecidos diretamente pela EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo). São mais de 870 linhas monitoradas (São Paulo, Grande São Paulo, Litoral Paulista e mais de 50 cidades dentro do estado de São Paulo) as quais podem ser acessadas e visualizadas rapidamente pelo app — com direito a visualização dos veículos no mapa.

Infelizmente nem todos os ônibus contam com um sistema de GPS, mas isso está sendo implementado pela EMTU em fases e a tendência é que todos eles tenham o recurso num futuro não muito distante.

Publicidade

O Fernando Nazario, desenvolvedor responsável pelo aplicativo, nos contou que a versão 1.1 já está em desenvolvimento e contará com um recurso de feedback, possibilitando que os próprios usuários informem se os ônibus estão cheios ou vazios.


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Canal Red Bull TV está agora disponível para usuários de Apple TVs

Próx. Post

IDC: 1 bilhão de smartphones foram vendidos em 2013; Apple abocanhou 15,3% deles

Posts Relacionados