Leaker afirma que “Apple Glasses” serão lançados em meados de 2021 Jon Prosser disse, ainda, que os óculos são muito elegantes!

Óculos de realidade aumentada ("Apple Glasses")

Ainda ontem, Ming-Chi Kuo (um dos analistas que mais acerta quando o assunto envolve previsões de lançamentos da Apple) soltou uma nota para investidores informando que os vindouros “Apple Glasses” chegariam ao mercado apenas em 2022.

Publicidade

Hoje, Jon Prosser (um leaker que anda acertando bastante) discordou.

No tweet acima, Prosser disse não acreditar que está indo contra Kuo, mas que ele provavelmente está errado. Segundo o leaker, os óculos da Maçã serão lançados entre março e junho de 2021.

Ele também disse que já viu o produto e que os óculos são “muito elegantes” — e que mostrará tudo em breve, para o deleite de quem quer dar aquela boa espiada nos projetos futuros da Maçã.

Publicidade

Vale notar que a previsão original de Kuo para os óculos de realidade aumentada da Apple era 2020 — algo inclusive corroborado, na época, pela Bloomberg. Mas como estamos falando de um projeto em andamento, as coisas mudam — em certo momento, as informações eram de que a Apple teria até mesmo matado o projeto.

Pois bem, ansiosos para dar uma olhada nos “Apple Glasses”?

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…