O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera versão final do watchOS 6.2.5 com novos mostradores do Orgulho

Enquanto os sistemas operacionais dos demais dispositivos da Apple ganharam hoje suas mais novas versões Golden Master (GM), o Apple Watch deu um passo adiante: a Maçã liberou agora há pouco a versão final do watchOS 6.2.5 (compilação 17T608).

Publicidade

Como falamos ontem, a atualização já traz os novos mostradores coloridos do Orgulho LGBT+ — além de opções de personalização para os mostradores já existentes, temos também um novo Degradê circular colorido e uma nova paleta de cores, com tons mais puxados para o pastel. Eles combinam, claro, com as novas pulseiras do Orgulho lançadas hoje mais cedo pela Maçã.

O watchOS 6.2.5 leva também, como já comentamos, o recurso de eletrocardiograma (ECG) e as notificações de ritmo cardíaco irregular à Arábia Saudita.

Tirando isso, o watchOS 6.2.5 traz apenas correções de bugs e melhorias de performance. Para instalá-lo, basta acessar o aplicativo Watch no seu iPhone e acessar o campo “Atualização de Software” — lembrando-se, claro, de ter o relógio ao alcance do iPhone e conectado ao seu carregador, com pelo menos 50% de bateria.

Junto à nova versão, a Apple liberou também o watchOS 5.3.7 (compilação 16U674) para Watches que não trazem suporte ao watchOS 6 — ele traz, da mesma forma, algumas correções de bugs e melhorias de desempenho para esses dispositivos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera versões Golden Master do iOS 13.5, do iPadOS 13.5 e do tvOS 13.4.5

Próx. Post

FBI já conseguiu desbloquear ao menos um dos iPhones do terrorista de Pensacola [atualizado: Apple responde]

Posts Relacionados