O melhor pedaço da Maçã.

Conceito mostra como seria um “Apple Watch Series 6” com tela sem bordas

Conceito de Apple Watch Series 6 por Pallav Raj

No mundo dos eletrônicos de consumo, estamos vivendo a tendência da eliminação das bordas: a cada geração, temos telas que se aproximam mais e mais das extremidades dos produtos. Eliminar completamente as bordas, por outro lado, é uma arte diferente — e que, por ora, deverá ficar somente no mundo dos conceitos.

Publicidade

Pois foi exatamente isso que o designer Pallav Raj imaginou: um “Apple Watch Series 6” com tela infinita, encostando nas bordas do relógio. Vejam como ficou:

YouTube video

O vídeo de Raj inegavelmente ficou parecidíssimo com os materiais de divulgação da Maçã — e pode até enganar um possível desavisado que ignore os segundos finais do clipe.

O Apple Watch em si também ficou bem interessante: especialmente num produto tão pequeno quanto ele, o aproveitamento das superfícies é crucial para oferecer uma melhor experiência de uso. Por outro lado, é difícil dizer o quão próximo (ou distante) estamos de uma tecnologia que permita essa eliminação completa das bordas.

Publicidade

Raj optou por não mostrar outros possíveis recursos do “Apple Watch Series 6”, mas a indústria dos rumores já deu conta disso: de acordo com as especulações recentes, é provável que vejamos um reloginho com monitoramento de sono, novos recursos de saúde mental e um possível medidor dos níveis de oxigênio no sangue.

Para sabermos como ele se parecerá à vera, entretanto, teremos de aguardar mais alguns meses.

Apple Watch Series 7

via iPhone in Canada

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nova ferramenta captura senha de iPhones silenciosamente

Próx. Post

“Apple Glass” poderá chegar em 2021/22 custando US$500; mais detalhes revelados

Posts Relacionados