No fim do ano passado, a Adobe apresentou seu novo app Photoshop Camera, para dispositivos móveis, baseado em AI1 — o qual certamente incluirá a empresa na “febre” dos apps com filtros de imagens e edição em tempo real.

Há alguns meses, a Adobe abriu a inscrição para usuários que gostariam de receber informações sobre app e, nesta semana, divulgou (ou melhor, a App Store deu com língua nos dentes) a data oficial do lançamento dele.

O Photoshop Camera será lançado no dia 9 de junho e estará disponível gratuitamente para iOS e Android.


Ícone do app Photoshop Camera

Photoshop Camera

de Adobe Inc.

Compatível com iPhones
Versão 1.0.0 (177 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
Screenshot do app Photoshop CameraScreenshot do app Photoshop CameraScreenshot do app Photoshop CameraScreenshot do app Photoshop CameraScreenshot do app Photoshop CameraScreenshot do app Photoshop CameraScreenshot do app Photoshop CameraScreenshot do app Photoshop CameraScreenshot do app Photoshop CameraScreenshot do app Photoshop Camera

Como dissemos, o novo app da Adobe é claramente voltado para o imediatismo das mídias sociais; nesse sentido, ele permitirá edições rápidas e personalizadas em tempo real, ou seja, antes mesmo de você tirar a foto (algo como os filtros do Instagram, do Snapchat, etc.).

O Adobe Photoshop Camera é um aplicativo de câmera inteligente e gratuito que permite adicionar os melhores filtros e efeitos a suas fotos antes mesmo de tirá-las. Mostre seu estilo único com lentes e filtros dignos do Instagram inspirados por seus artistas e influenciadores favoritos. Mesmo sem conhecimento em Photoshop, você pode compartilhar sua visão de mundo com facilidade.

Para realizar essa “magia”, o app usa inteligência artificial para analisar o objeto da imagem, e determinar a lente e os efeitos ideais. Alguns deles são: Retrato, Luz de estúdio, Florescer, Pop art, Espectro, Dessincronizar, Comida, Paisagem, Céu natural, Analógico, Noturno, Céu de quadrinhos, Interestelar, Filtro de sonhos, Celestial e muito mais.

Por último (mas definitivamente não menos importante), a Adobe não cobrará pela utilização de nenhum dos recursos supracitados; a única compra interna do app será a de armazenamento extra na nuvem, na Creative Cloud.

Curtiram as novidades?

via The Mac Observer

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários