Na publicidade recente da Apple, os dispositivos de áudio geralmente têm rendido os comerciais mais interessantes — basta lembrar do premiadíssimo “Welcome Home”, dirigido por Spike Jonze e estrelando FKA Twigs.

Publicidade

Agora, para manter a tradição, mais uma peça publicitária da Maçã foi laureada: o comercial dos AirPods “Bounce” (“Saltar”) recebeu dois Cubos de Ouro, prêmios máximos do ADC Annual Awards. A premiação, mantida pelo grupo One Club for Creativity, existe desde 1921 e é a mais antiga do mundo da publicidade.

Os Cubos de Ouro recebidos pelo comercial foram nas categorias de Vídeo Curto e Efeitos Especiais; a propaganda recebeu também o prêmio de Melhor Disciplina na produção de motion, filmes e jogos. Além disso, a Apple ganhou o prêmio de Cliente do Ano, enquanto a TBWA\Media Arts Lab, agência de publicidade da Maçã, levou para casa a distinção de Agência do Ano.

O CEO da One Club for Creativity, Kevin Swanepoel, elogiou o comercial da Maçã:

Publicidade

“Bounce” é um exemplo impressionante de um trabalho inovador e criativo. Trata-se do epítome da excelência na construção e inovação cinematográfica, que é a base pela qual nossos prêmios são julgados, e um comercial merecedor da honraria de “Melhor da Premiação”, como o melhor trabalho criativo do último ano.

A Maçã ganhou ainda mais um Cubo de Ouro: o de Motion Graphics pelo vídeo “Wonderful Tools”, exibido na keynote de setembro passado.

Parabéns aos envolvidos, portanto! 👏🏼


Botão - Comprar agora

AirPods Pro

de Apple

Preço à vista: R$2.024,10
Preço parcelado: em até 12x de R$187,42
Característica: fones sem fio com cancelamento de ruído
Lançamento: outubro de 2019


AirPods com estojo de recarga sem fio

Botão - Comprar agora

AirPods

de Apple

Preço à vista: a partir de R$1.214,10
Preço parcelado: em até 12x de R$112,42
Característica: fones sem fio
Lançamento: março de 2019

via Apple World Today

Publicidade
Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…