O melhor pedaço da Maçã.

Produção dos “AirPods Studio” já teria começado no Vietnã

Estaria o lançamento mais próximo do que imaginamos?
Ícone dos fones de ouvido da Apple encontrados no iOS 14

Esta semana, falamos aqui sobre um rumor de que os futuros “AirPods Studio”, os primeiros fones de ouvido circum-aurais (over-ear) da Apple, teriam parte das suas unidades fabricadas no Vietnã. Na ocasião, fontes indicaram que a montagem dos dispositivos seria iniciada em junho ou julho próximos, permitindo um lançamento dos headphones lá pelo último trimestre de 2020.

Publicidade

Parece, entretanto, que as coisas estão mais adiantadas do que o previsto: de acordo com o DigiTimes, a produção dos “AirPods Studio” já começou. Isso abre a possibilidade de um lançamento mais próximo — talvez até com um anúncio na WWDC20?

A nota do DigiTimes fala sobre os fornecedores de placas de circuitos para toda a linha de AirPods, e traz ainda uma sugestão de que a Apple está, de fato, se mexendo para extinguir os EarPods (com fio) da sua linha. O trecho em questão diz o seguinte:

Conforme a Apple vai acelerando a extinção dos seus fones com fio, a empresa vai voltar aos despachos normais dos AirPods 2 no segundo semestre deste ano; seus novos fones circum-aurais, chamados de “AirPods Studio”, já tiveram a produção iniciada.

Vamos aguardar, portanto.

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mural MM, edição CXXVIII

Próx. Post

Filmes da semana: compre “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”, com Dwayne Johnson e Jason Statham, e vários outros títulos por R$9,90!

Posts Relacionados