O melhor pedaço da Maçã.

Surgem imagens de possíveis novas pulseiras de couro para o Apple Watch [atualizado]

Desde quando o Apple Watch foi lançado, um dos seus pontos fortes é a grande diversidade de pulseiras que a Maçã oferece. Atualmente, entre as que fazem parte do catálogo, temos duas de couro: uma tradicional (R$850; apenas para os modelos maiores do relógio, de 42/44mm) e uma com fecho moderno (R$1.300; disponível apenas para os relógios menores, de 38/40mm).

Publicidade

Para a tradicional, são quatro cores: pavão (uma espécie de verde), limão siciliano (amarelo), castanha (marrom) e preta. Mas isso poderá mudar em breve. Surgiram no Reddit imagens de supostas novas cores para essas pulseiras, as quais foram corroboradas pelo 9to5Mac (que, por sua vez, afirmou ter recebido imagens similares de um leaker no começo do mês).

Mas não estamos diante apenas novas cores, já que — se forem mesmo verdadeiras — as supostas novas pulseiras contam com um design um pouco diferente, com um acabamento que tem menos contato com o pulso (consequentemente, deixando a pele do usuário respirar mais) e cores diferentes nas bordas.

Além disso, essas novas pulseiras contam com um fechamento magnético, como o encontrado nas pulseiras estilo milanês.

Publicidade

O 9to5Mac levantou a hipótese de elas serem impermeáveis e, portanto, próprias para a prática de esportes, coisa que as atuais pulseiras de couro não são. Há, também, novas cores: azul, rosa e vermelho.

Segundo a fonte do site, as pulseiras poderão ser lançadas já em junho. Ainda assim, é sempre bom lembrar que elas podem ser apenas versões falsas das atuais — aparentemente foram compradas no Vietnã, onde a Apple passou a produzir alguns acessórios recentemente (como os AirPods).

Verdadeiras ou falsas? O tempo dirá!

Apple Watch Series 7

Atualização 28/05/2020 às 16:37

Eis mais imagens das supostas novas pulseiras, agora compartilhado pelo site Tinhte.vn:

Eles também fizeram um vídeo mostrando os detalhes da pulseira:

YouTube video

Caso tudo seja mesmo verdadeiro, resta saber agora se a Apple pretende lançar as novas pulseiras em junho (quem sabe próximo à WWDC20) ou se elas aparecerão junto ao lançamento do “Apple Watch Series 6”.

Publicidade

Gostaram?

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Belkin lança alto-falante inteligente com carregador sem fio integrado; B&O, SANDMARC e Sonnet também têm novidades

Próx. Post

Agora dá para usar câmeras EOS da Canon como webcam no Mac!

Posts Relacionados