O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ terá série com Gal Gadot no papel de Hedy Lamarr e filme de Martin Scorsese

Dois medalhões de uma vez só!

Que tal mais um giro pelas últimas notícias do Apple TV+? Vamos lá!

Publicidade

“Hedy Lamarr”

Para início de conversa, a Apple anunciou mais uma produção original para a sua plataforma de streaming: a minissérie biográfica “Hedy Lamarr”, sobre a atriz e inventora homônima que já foi considerada a mulher mais bonita do mundo — mas não teve o mesmo reconhecimento na sua carreira prolífica científica.

Gal Gadot e Hedy Lamarr

Gal Gadot (“Mulher Maravilha”) protagonizará a série como Lamarr e ainda atuará como produtora executiva; a roteirista Sarah Treem (“House of Cards”) escreverá os oito episódios da produção. Os filhos de Lamarr, Anthony Loder e Denise Deluca, serão consultores da série.

A Apple descreve “Hedy Lamarr” da seguinte forma:

Publicidade

Tida como “a mulher mais bonita do mundo”, Hedy Lamarr foi primeiramente exaltada e iconizada, depois destruída e posteriormente esquecida pelo público americano; em meio a tudo isso, manteve sua mente brilhante ativa desenvolvendo uma série de invenções — uma das quais tornou-se a base da tecnologia de espalhamento espectral que usamos hoje em dia. A série seguirá a incrível história de vida da garota glamourosa de Hollywood, cobrindo 30 anos da vida de Hedy desde sua fuga audaciosa da Viena pré-guerra, passando por sua ascensão meteórica na Era de Ouro de Hollywood e chegando à sua queda e desgraça nos primeiros anos da Guerra Fria. Um conto épico sobre uma mulher imigrante muito à frente do seu tempo — e, ao mesmo tempo, uma vítima dele mesmo.

Ainda não há informações sobre filmagens ou previsão de data de estreia, mas ficaremos de olho — no papel, afinal, a coisa toda é interessantíssima. Fica a torcida para que a promessa se cumpra.

Martin Scorsese

Enquanto isso, voltamos a falar sobre a disputa figadal entre a Apple e a Netflix pelos direitos do próximo filme de Martin Scorsese, “Killers of the Flower Moon”. Pois as notícias, pelo visto, são ótimas para a Maçã.

Diretor Martin Scorsese
Martin Scorsese | 📷 Comunidade Cultura e Arte

De acordo com o Deadline, a Maçã já fechou (ou está prestes a fechar) um acordo com a Paramount Pictures, estúdio original do filme, para ter os direitos do projeto. Segundo a reportagem, os detalhes ainda estão sendo resolvidos, mas a produção será divulgada como “um filme original Apple”; a Paramount cuidará somente da distribuição do título nos cinemas.

Publicidade

“Killers of the Flower Moon” é uma das produções mais importantes atualmente em desenvolvimento em Hollywood: além de ser dirigido por um dos maiores cineastas vivos, o filme estrela os dois colaboradores mais reconhecidos de Scorsese, Leonardo DiCaprio e Robert De Niro.

Baseado no livro jornalístico homônimo de David Grann, o filme se passará no início da década de 1920, no estado do Oklahoma (Estados Unidos); o conflito será centrado numa onda de assassinatos em uma tribo indígena do local e na subsequente investigação dos crimes, envolvendo o (então recém-nascido) FBI. “Killers of the Flower Moon” será o primeiro faroeste de Scorsese em mais de 50 anos de carreira.

O filme, que tem roteiro de Eric Roth (“Forrest Gump”), começará a ser filmado em breve e tem estreia prevista para 2021. Imperdível.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Cult of Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google Chat ganha novo aplicativo para macOS, Windows, Linux e Chrome OS

Próx. Post

YouTube agora suporta vídeos com capítulos; Carteira Digital de Trânsito pode gerar boleto para pagamento de multas

Posts Relacionados