O melhor pedaço da Maçã.

“Em Busca do Hambúrguer”, de Bob Esponja, é a última novidade do Apple Arcade

Em Busca do Hambúrguer - Bob Esponja

Sexta-feira é dia de novidade no Apple Arcade! 🕹

Publicidade

O lançamento de hoje é “Em Busca do Hambúrguer, da Nickelodeon, no qual você controla o simpático personagem Bob Esponja.

A Fenda do Biquini está com problemas! O “gênio” do mal Sheldon J. Plankton arquitetou mais um plano para roubar a fórmula secreta do hambúrguer de siri. Desta vez, ele ordenou que seu exército de lacaios capturassem todos os amigos do Bob Esponja! Jogue com o Bob Esponja nesta aventura épica na Fenda do Biquini! Explore, colete moedas e espátulas e destrua obstáculos enquanto o Bob Esponja corre para resgatar seus amigos, derrotar os lacaios do Plankton e recuperar a fórmula. Fique de olho nos seus moradores favoritos da Fenda do Biquini… Você nunca sabe quem poderá encontrar!

O jogo começa na Fenda do Biquini, mas passa também pelo Mundo da Luva e vai até o Balde de Lixo. Você precisará pular em trampolins, desviar de águas-vivas e descer em tirolesas numa “aventura épica”! 😄

“Em Busca do Hambúrguer” está disponível imediatamente para todos os assinantes do Apple Arcade e roda em iPhones, iPads e Apple TVs, além de ter também tem uma versão para Macs.

via Cult of Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções do dia na App Store: The Escapists, Space Marshals, PRO Disk Cleaner e mais!

Próx. Post

Samsung apresenta conta digital com cartão de débito gratuita e integrada ao Samsung Pay

Posts Relacionados