E cá estamos nós com as últimas notícias sobre o Apple TV+! Vamos a elas?

Publicidade

“Ted Lasso”

Já tínhamos falado aqui sobre a futura série de comédia “Ted Lasso”, baseada no personagem homônimo interpretado por Jason Sudeikis que ganhou fama em vídeos esportivos da rede NBC. Pois agora a Apple liberou a primeira imagem oficial da produção e a sua data de estreia: 14 de agosto, uma sexta-feira.

Imagem oficial de Jason Sudeikis como "Ted Lasso"

A sinopse oficial da série é a seguinte:

Sudeikis interpreta Ted Lasso, um simplório técnico de futebol americano universitário do Kansas que é contratado para treinar um time de futebol profissional na Inglaterra — apesar de não ter nenhuma experiência treinando futebolistas.

Criada por Sudeikis e Bill Lawrence (ambos também atuam como produtores executivos), “Ted Lasso” é coproduzida pela Warner Bros. Television e pela Universal Television. Promete!

Publicidade

“Servant” livre de processo

Enquanto isso, a Maçã livrou-se de um processo — mais especificamente, uma acusação de plágio movida contra a empresa e o diretor M. Night Shyamalan por conta de “Servant”.

Première de "Servant"
M. Night Shyamalan (ao centro) e elenco de “Servant”

Se vocês acompanharam a história, possivelmente lembrarão do contexto: na ação, a cineasta Francesca Gregorini afirmou que a história de “Servant” se apropriava do enredo e da linguagem cinematográfica usada por ela em seu filme “A Grande Ilusão” (“The Truth About Emanuel”, disponível na Netflix), tornando-se “substancialmente semelhante” à produção anterior.

Pois agora, de acordo com a Variety, uma corte federal dos Estados Unidos descartou as acusações. O júri determinou que as semelhanças entre o filme e a série não representam plágio e que Gregorini teria exacerbado os pontos parecidos entre as duas produções. Como afirmou a decisão:

Publicidade

Em suma, as supostas similaridades entre os trabalhos não são nada em comparação às diferenças em roteiro, temas, diálogo, clima, ambientação, ritmo, personagens e sequência de eventos; por isso, esta Corte concluiu que os trabalhos em questão não são substancialmente similares em termos legais.

Pois bem, então — uma papelada a menos nas mesas dos advogados de Cupertino.

“Central Park”

A série musical animada “Central Park” estreou nesta semana no Apple TV+ — e, para marcar a data, o canal da plataforma no YouTube publicou um lyric video de “Weirdos”, canção de Sara Bareilles destacada no segundo episódio da produção:

Quem já começou a assistir?

“Helpsters Help You”

Por fim, temos o último vídeo da primeira temporada de “Helpsters Help You”, minissérie do YouTube na qual Cody — personagem da série infantil “Helpsters” — ajuda as crianças a lidarem com seus sentimentos e resolverem problemas comuns do dia-a-dia.

Em “Thank You” (“Obrigado”), Cody junta-se (remotamente, claro!) à banda Grouplove para entoar uma canção de agradecimento a todos os trabalhadores de serviços essenciais:

Muito legal, não?

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…