App do Apple Music começa a ser distribuído em Smart TVs brasileiras da Samsung Finalmente!

Já não era sem tempo: lá se vai mais de um mês desde que a Samsung anunciou que levaria o aplicativo do Apple Music às suas Smart TVs mais recentes — e um pouco menos de um mês desde que a Samsung do Brasil nos informou que, por qualquer motivo, não havia previsão para que o app chegasse ao Brasil. Agora, tudo está se resolvendo.

Publicidade

O leitor @outrosid nos avisou no Twitter que a sua Smart TV da Samsung já tinha recebido o aplicativo do Apple Music, informação posteriormente confirmada por membros da equipe do MacMagazine.

📷 Pedro Nunes

Então aí está: se você é assinante da plataforma de streaming da Maçã, já pode curtir suas músicas diretamente da TV. A navegação será familiar a qualquer pessoa que já usou o Apple Music na Apple TV, com acesso às abas “Para Você”, “Explorar”, “Vídeos” e integração com a rádio Beats 1 — além da sua própria biblioteca, claro.

Vale lembrar que o aplicativo do Apple Music é compatível apenas com modelos de 2018 em diante das Smart TVs da Samsung; caso você tenha um aparelho compatível, basta checar a loja da Smart TV e baixar a aplicação. Aproveitem! 🎶

Publicidade
Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…