Nas atualizações de apps de hoje, vamos conferir que o SoundHound, popular software para reconhecer músicas, é agora compatível com a Split View (Tela Dividida) do iPad.

Publicidade

Além disso, o rastreador de sono AutoSleep foi atualizado com novos recursos voltados para o Apple Watch, como alertas de carregamento e alarmes inteligentes.

Veremos, ainda, que o nosso já conhecido app de monitoramento cardíaco Heart Analyzer chegou à sua oitava versão com um novo design, suporte ao Modo Escuro do iOS e diversos outros recursos.

Por fim, o app Microsoft Remote Desktop ganhou suporte a mouse/trackpad no iPad.

Publicidade

SoundHound


Ícone do app SoundHound

SoundHound

de SoundHound, Inc.

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 9.4.2 (72.5 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior

Grátis

Publicidade

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR


Ícone do app SoundHound∞

SoundHound∞

de SoundHound, Inc.

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 9.4.2 (70 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior

R$ 24,90

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Rival do Shazam (da Apple), o SoundHound (e seu irmão pago) foi atualizado hoje com suporte à Split View no iPad. Isso significa que é possível usá-lo lado a lado com outro app, possibilitando que você esteja sempre a postos para identificar alguma música enquanto realiza outra tarefa.

SoundHound na Split View

Além disso, a equipe do SoundHound também informou que fez algumas alterações para “oferecer suporte a diferentes orientações no iPad” — ou seja, não importa se o dispositivo está na vertical ou na horizontal, agora ele se adapta à orientação.

AutoSleep


Ícone do app AutoSleep. Monitore seu sono.

AutoSleep. Monitore seu sono.

de Tantsissa

Compatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 6.4.0 (27.7 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior

R$ 14,90

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app AutoSleep. Monitore seu sono.Screenshot do app AutoSleep. Monitore seu sono.Screenshot do app AutoSleep. Monitore seu sono.Screenshot do app AutoSleep. Monitore seu sono.Screenshot do app AutoSleep. Monitore seu sono.Screenshot do app AutoSleep. Monitore seu sono.Screenshot do app AutoSleep. Monitore seu sono.Screenshot do app AutoSleep. Monitore seu sono.Screenshot do app AutoSleep. Monitore seu sono.Screenshot do app AutoSleep. Monitore seu sono.

O AutoSleep foi atualizado com alguns novos recursos para quem utiliza-o no Apple Watch. Entre as novidades está um lembrete de carregamento, o qual alerta o usuário quando o nível da bateria está baixo para que ele possa recarregar o relógio antes de ir para a cama.

Também foi introduzido um novo recurso bem bacana chamado Smart Alarm (Alarme Inteligente), que analisa o quão profundo é seu sono antes de acordá-lo; nesse sentido, dependendo da maneira como você configurou o recurso, o AutoSleep fará com o que o Apple Watch vibre intermitentemente para que você saia do sono mais profundo aos poucos e acorde antes de o alarme tocar, fazendo-lhe se sentir menos atordoado ao despertar.

Há, ainda, uma nova complicação compatível com o mostrador Infográfico Modular que mostra o status do alarme e o rastreamento do sono em tempo real. Por fim, o app ganhou várias correções e suporte a aplicativos para Apple Watches antigos (com o watchOS 4 ou anteriores).

Heart Analyzer


Ícone do app Heart Analyzer

Heart Analyzer

de Helix Apps LTD

Compatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 8.0.2 (10.9 MB)
Requer o iOS 13.2 ou superior
Screenshot do app Heart AnalyzerScreenshot do app Heart AnalyzerScreenshot do app Heart AnalyzerScreenshot do app Heart Analyzer

O Heart analyzer chegou à sua oitava grande versão recentemente com uma série de novidades, incluindo interface renovada, suporte ao Modo Escuro e um novo dashboard.

A começar pelo novo painel, ele agora oferece um resumo mais claro dos dados diários, incluindo gráficos que mostram os batimentos cardíacos médios, tendências, etc.

Enquanto isso, a experiência no Apple Watch foi aprimorada para fornecer melhores gráficos, incluindo métricas da semana, LiveHR e leituras de exercícios. Ademais, as complicações do mostrador Infográfico estão mais precisas.

Microsoft Remote Desktop


Ícone do app Microsoft Remote Desktop

Microsoft Remote Desktop

de Microsoft Corporation

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 10.1.1 (46.9 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
Screenshot do app Microsoft Remote DesktopScreenshot do app Microsoft Remote DesktopScreenshot do app Microsoft Remote DesktopScreenshot do app Microsoft Remote Desktop

O app de virtualização da Microsoft foi atualizado com suporte a mouse e trackpad no iPad, o que significa que agora é possível controlar o PC pelo tablet usando o seu periférico de costume.

Com isso, a Microsoft levou os gestos que antes eram possíveis somente em Macs/PCs para iPads, como combinar teclas (, e ) e cliques para seleção múltipla ou por intervalo. Os cliques com o botão direito do mouse (ou com dois dedos no trackpad) também são suportados.

Por fim, foi adicionado suporte à Atualização da Primavera de 2020 do Windows Virtual Desktop (WVD) e uma série de melhorias. O Microsoft Remote Desktop é compatível com o Windows 10 Professional, Enterprise ou Windows Server.

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…