Já há algum tempo, circulam certos rumores de que a Apple estaria planejando lançar um pacote de serviços que incluiria suas principais plataformas de assinatura, como Apple Music, TV+ e News+.

Publicidade

Embora a Maçã tenha enfrentado alguns problemas aqui e acolá com isso, evidências encontradas em códigos do iOS 13.5.5 beta sugerem que a companhia não desistiu dessa investida. As informações são do 9to5Mac.

Segundo eles, arquivos internos do iOS 13.5.5 incluem referências a “ofertas de pacote” e “ofertas de pacote de assinatura” que não existiam nas versões anteriores do sistema. Precisamente, esses códigos estão relacionados ao gerenciamento de assinaturas da Apple, portanto, os indícios de que a companhia estaria desenvolvendo esses pacotes são fortes.

Logo de serviços da Apple

Ainda de acordo com o 9to5Mac, mesmo com essas referências, pode levar um “longo tempo” até que esses pacotes sejam de fato disponibilizados. Nesse sentido, comentamos há alguns meses que a gigante de Cupertino havia fechado contratos com gravadoras que não incluíam acordos para permitir a oferta de pacotes de assinatura — diferentemente do que havia sido ventilado em novembro do ano passado.

Publicidade

Muita coisa poderá mudar nos próximos meses, então resta-nos esperar para descobrir o que a Apple tem sob as mangas…

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…