Mais um dia, mais uma leva de notícias sobre o Apple TV+! Vamos lá?

Publicidade

Theresa Kang-Lowe

A primeira notícia recente vem do Deadline: trata-se do contrato firmado entre a plataforma e Theresa Kang-Lowe, executiva que construiu sua carreira na WME — agência de celebridades a qual gerenciou talentos como Riz Ahmed, Damien Chazelle, Alfonso Cuarón, Ryan Coogler, Guillermo del Toro, Gal Gadot e Gillian Flynn.

Theresa Kang-Lowe

Recentemente, Kang-Lowe deixou a WME e fundou uma agência própria, a Blue Marble Pictures; a executiva assinou um contrato com a Apple para “descobrir e amplificar vozes sub-representadas”. Ou seja, apesar de não trabalhar diretamente para a Maçã, Kang-Lowe ficará responsável pela descoberta de talentos para a empresa — além de direcionar nomes já conhecidos, como os supracitados, para as produções do Apple TV+.

Detalhes sobre o contrato, como valores ou duração, não foram revelados; de qualquer forma, poderemos esperar frutos interessantes saindo dessa negociação.

Publicidade

James DeLorenzo

Enquanto isso, tivemos uma contratação propriamente dita por parte da Maçã: de acordo com o jornalista Peter Kafka, do Recode, a empresa é o novo lar de James DeLorenzo, executivo que estava na Amazon desde 2016.

Jim DeLorenzo

DeLorenzo acumulou funções na empresa de Jeff Bezos: além de chefiar a área de esportes do Amazon Video, o executivo indicava em seu perfil do LinkedIn ser vice-presidente sênior da Audible, divisão da gigante responsável por audiolivros.

No Apple TV+, DeLorenzo chefiará, também, a área de esportes, terreno ainda inexplorado pela plataforma (oficialmente, ao menos) e que poderá ser a galinha dos ovos de ouro da empresa que conseguir “dominá-lo”. Vejamos, portanto, os desdobramentos dessa contratação.

Publicidade

Ipsita Dasgupta

A outra contratação recente da Apple, de acordo com o Economic Times, foi da executiva Ipisita Dasgupta — que até recentemente chefiava a área de estratégia da plataforma de streaming indiana Hotstar, subsidiária da Walt Disney Company.

Ipsita Dasgupta

Na Apple, Dasgupta assumirá não só o Apple TV+, mas o gerenciamento de todos os serviços da empresa na Índia — incluindo a App Store, o Apple Music e o iCloud. Antes da Hotstar, a executiva acumulou passagens pela IBM, pela Cisco e pela General Electric.

A contratação é estratégica para a Apple: num momento em que a empresa tenta potencializar sua presença na Índia, é salutar que uma executiva assuma o controle das operações dos serviços no país — e, quem sabe, traçar estratégias que atraiam os indianos para a seara da Maçã. Será possível?

Publicidade

Novo vídeo de “Mythic Quest”

Por fim, temos um novo vídeo de “Mythic Quest: Raven’s Banquet” — focado, claro, no episódio especial da série filmado inteiramente com iPhones diretamente das casas dos membros do elenco. Vejam só:

Entre depoimentos dos atores, cenas dos bastidores e detalhes sobre o processo de filmagem, uma coisa é certa: belíssima propaganda para os iPhones, hein?


Ícone do app Apple TV

Apple TV

de Apple

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6 (917.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior

via iDownloadBlog, AppleInsider

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…