Donos de iPhones 11 e 11 Pro [Max] relatam tom esverdeado na tela ao ligar aparelhos Está acontecendo por aí?

iPhone 11 com bug de tom esverdeado na tela
Imagem: @Oceannn, dos fóruns do MacRumors

Mais um dia, mais um problema — desta vez, afetando um número de usuários dos iPhones 11 e 11 Pro [Max].

Publicidade

De acordo com relatos no Twitter, no Reddit e no fórum do MacRumors, algumas unidades do smartphone estão apresentando um comportamento estranho ao terem a tela ligada: por alguns segundos, um tom esverdeado toma conta do painel — algo que acontece por cerca de três segundos antes de sumir.

Jonathan Queiroz, leitor do MacMagazine, foi um dos usuários acometidos pelo problema:

Jonathan, assim como outros usuários afetados, explica que o bug aparece especialmente quando o iPhone está em ambientes escuros ou com o brilho no mínimo; alguns dos consumidores relataram que o problema sumiu após o reinício do aparelho, enquanto outros disseram que o comportamento persiste mesmo após reiniciar.

Publicidade

De acordo com alguns testemunhos, o problema começou a aparecer após a atualização para o iOS 13.4.1, o que indica que o bug pode ser relacionado a software. De qualquer forma, até o momento, não há uma solução específica — naturalmente, o bug não impede o uso dos aparelhos, mas a preocupação é que ele possa ser o prenúncio de algo mais grave. Sem falar que, naturalmente, ninguém quer um tom esverdeado na tela do próprio smartphone, mesmo que por poucos segundos.

O fato é que a Apple ainda não se pronunciou sobre o caso; teremos, portanto, de acompanhar essa história para descobrirmos do que se trata. Alguém está notando algo semelhante por aí?

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…