O melhor pedaço da Maçã.

Donos de iPhones 11 e 11 Pro [Max] relatam tom esverdeado na tela ao ligar aparelhos

Está acontecendo por aí?
Imagem: @Oceannn, dos fóruns do MacRumors
iPhone 11 com bug de tom esverdeado na tela

Mais um dia, mais um problema — desta vez, afetando um número de usuários dos iPhones 11 e 11 Pro [Max].

Publicidade

De acordo com relatos no Twitter, no Reddit e no fórum do MacRumors, algumas unidades do smartphone estão apresentando um comportamento estranho ao terem a tela ligada: por alguns segundos, um tom esverdeado toma conta do painel — algo que acontece por cerca de três segundos antes de sumir.

Jonathan Queiroz, leitor do MacMagazine, foi um dos usuários acometidos pelo problema:

Jonathan, assim como outros usuários afetados, explica que o bug aparece especialmente quando o iPhone está em ambientes escuros ou com o brilho no mínimo; alguns dos consumidores relataram que o problema sumiu após o reinício do aparelho, enquanto outros disseram que o comportamento persiste mesmo após reiniciar.

Publicidade

De acordo com alguns testemunhos, o problema começou a aparecer após a atualização para o iOS 13.4.1, o que indica que o bug pode ser relacionado a software. De qualquer forma, até o momento, não há uma solução específica — naturalmente, o bug não impede o uso dos aparelhos, mas a preocupação é que ele possa ser o prenúncio de algo mais grave. Sem falar que, naturalmente, ninguém quer um tom esverdeado na tela do próprio smartphone, mesmo que por poucos segundos.

O fato é que a Apple ainda não se pronunciou sobre o caso; teremos, portanto, de acompanhar essa história para descobrirmos do que se trata. Alguém está notando algo semelhante por aí?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções do dia na App Store: Animatix, Studies, Brain App e mais!

Próx. Post

Tópicos do MM Fórum: pasta térmica, iCloud Drive, carregador Baseus e mais!

Posts Relacionados