Telegram aprimora editor de mídias; Tripsy e GoPro são atualizados

Bora para as atualizações de apps de hoje? Entre os updates, veremos que o Telegram aprimorou seu editor de mídias com ainda mais opções de personalização e ajustes de imagens, bem como melhorias em GIFs.

Publicidade

Além disso, vamos conferir as novidades que as últimas atualizações dos apps GoPro e Tripsy trouxeram.

Telegram


Ícone do app Telegram Messenger

Telegram Messenger

de Telegram FZ-LLC

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 7.0.2 (177.9 MB)
Requer o iOS 9.0 ou superior

O popular (mas nem tanto) mensageiro ganhou, na sua última atualização, uma boa melhoria no editor de mídias — o qual, segundo a empresa, é o “mais poderoso a ser implementado em um app de mensagens”.

Além dos ajustes que já existiam, agora é possível editar (ao vivo) uma série de parâmetros de vídeos, como brilho, saturação, contraste, luzes, sombra, etc. Também é possível — e isso não é novidade — definir a qualidade do vídeo a ser enviado, que pode ser de 240p a 1080p.

Edição de vídeos no Telegram

Para inserir desenhos com ainda mais precisão, o Telegram também adicionou a opção de zoom em vídeos, permitindo que você tenha mais liberdade para editar suas mídias. Mais do que isso, agora é possível adicionar stickers animados a esses conteúdos!

O painel de GIFs também foi atualizado com uma nova seção de Populares e abas com base em emojis para as emoções mais populares, facilitando a busca por esses conteúdos. Ademais, a velocidade de carregamento dos GIFs foi melhorada.

Publicidade

O app também recebeu várias outras melhorias, incluindo a opção de adicionar (ou remover) qualquer chat às suas pastas mais facilmente.

Tripsy


Ícone do app Tripsy

Tripsy

de Rafael Kellermann Streit

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 2.5.1 (71.4 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior

O organizador de roteiros de viagem Tripsy ganhou uma nova visualização por mapa que inclui todas as atividades, categorias e itinerários, o que facilita a busca por locais.

Ademais, há novos filtros que, combinados com a visualização por mapa, ajudam a buscar por atividades específicas no seu roteiro. No mais, a atualização está repleta de correções e melhorias quanto ao compartilhamento nas redes sociais e às definições do conta.

Por fim, a equipe do Tripsy lançou uma oferta bastante limitada: uma compra única para ter acesso ao plano Premium para sempre. O valor dessa compra será equivalente ao de três anos de assinatura, mas certamente valerá a pena a longo prazo.

GoPro


Ícone do app GoPro

GoPro

de GoPro, Inc.

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 7.0.1 (225.5 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior

O app GoPro também foi atualizado, recentemente, com melhorias quanto ao recurso de edição de vídeos. Agora é possível acompanhar os ajustes em tempo real — incluindo uma série de novos filtros para melhorar a qualidade das imagens.

Outra novidade é a opção de transmitir vídeos do app GoPro para o Twitch ao vivo. O app também ganhou correções de bugs e melhorias.

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…