Apple poderá lançar novo iMac com design inspirado no do iPad Pro na WWDC20

Conceito de novo iMac
Conceito de novo iMac

O iMac está há quase um ano e meio sem receber uma atualização. Isso é quase uma eternidade no mundo da tecnologia, onde as coisas evoluem de forma bem rápida.

Publicidade

Isso, é claro, falando dos componentes internos da máquina. Se analisarmos o design, ele está estacionado há anos — esse visual foi introduzido em 2007, mudando um pouco (para uma versão mais fina) em 2012.

Mas, aparentemente, a Apple compensará esse atraso com um bom lançamento — pelo menos foi o que indicou hoje o leaker Sonny Disckson, que anda sumido mas tem ótimas fontes nas cadeias de produção da Maçã na Ásia.

De acordo com ele, uma nova geração do computador desktop tudo-em-um será lançado na WWDC20, com um design similar ao do iPad Pro. Ainda segundo ele, sai de cena o display com margens grossas e entra um novo, bem similar ao que temos no Pro Display XDR.

Publicidade

A nova máquina viria ainda com chip de segurança T2, GPU1 AMD Navi e abandonaria de vez os Fusion Drives (mescla de HDD2 com SSD3), entrando de vez na onda dos SSDs.

Tudo comentado por Dickson faz sentido. Então, torçamos para que seja mesmo verdade e que a Apple lance esse aguardado iMac muito em breve! Animados?

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…