O melhor pedaço da Maçã.

Atualização à vista? Estoques do iMac de 27″ estão rareando nas Apple Online Stores

O modelo de 21,5″, por outro lado, está perfeitamente normal
iMac

Vejam como as coisas se encaixam: ontem mesmo, falamos aqui sobre os rumores de a Apple apresentar um novo iMac — com design inspirado no do iPad Pro, nada menos — na WWDC20, que acontecerá daqui a menos de duas semanas. E hoje, para botar fogo nas especulações, o blog alemão Macerkopf notou [Google Tradutor] uma diminuição dos estoques da máquina em algumas lojas online da Maçã.

Publicidade

Na Apple Online Store dos Estados Unidos, por exemplo, quase todos os modelos do iMac de 27 polegadas estão com prazo estendido de envio, podendo chegar entre os dias 25/6 e 2/7. O mesmo vale para a loja brasileira: o modelo maior do tudo-em-um será entregue somente a partir do dia 6/7.

A situação parece ser generalizada: nós verificamos um prazo dilatado de entrega em todas as lojas que conferimos (Portugal, Reino Unido, Canadá, França, Espanha, Japão e Austrália). De fato, os estoques não começaram a reduzir hoje: nosso leitor Danilo já tinha notado uma extensão no prazo de entrega há mais de duas semanas.

Vale notar que os prazos estendidos valem apenas para o iMac de 27″: o modelo menor, de 21,5″, continua em estoque normalmente em todas as lojas citadas. Ou seja, algumas hipóteses podem ser construídas: pode ser, por exemplo, que a Apple esteja planejando atualizar apenas o computador de 27″, mantendo o modelo menor inalterado até segunda ordem.

Publicidade

Outra possibilidade é que os estoques estejam reduzidos simplesmente por problemas de produção relacionados ao novo Coronavírus. Ainda assim, o iMac está no período certo para ser atualizado — vamos ver se as previsões se confirmarão.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Crie paletas de cores personalizadas com o app Pastel para iPhones/iPads e, em breve, para Macs

Próx. Post

Apple descontinuará iBooks Author em julho e iTunes U no fim de 2021

Posts Relacionados