O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo Skitch para Mac ganha opção de enviar imagens por FTP/sFTP e outras novidades

Ícone - Skitch

Ícone - SkitchAs novas versões do aplicativo Skitch para Mac foram duramente criticadas, já que ele perdeu algumas funções muito utilizadas. Após escrever uma carta para usuários e ter prometido o retorno de diversas funções, Keith Land, cofundador do app, colocou sua equipe para trabalhar.

Publicidade

A versão 2.0.3 trouxe algumas novidades interessantes. Agora, você pode escolher cores e tamanhos personalizados para cada ferramenta e tirar fotos da tela com um timer predefinido.

Novas opções de compatilhamento também foram adicionadas. Uma delas permite que o usuário compartilhe e copie o link para sua imagem automaticamente ao criar uma nova nota no Skitch. Além disso, o update trouxe de volta a opção de enviar suas edições por FTP ou sFTP, algo que muitos sentiram falta. Não deixe de conferir o relatório com todas as mudanças, adições e correções.

O Skitch não custa nada na Mac App Store [16,8MB] e requer o OS X 10.7.4 ou superior e um processador de 64 bits. Ele também tem uma versão para iGadgets [grátis, 15,9MB, requer o iOS 5.0 ou superior, universal, compatível com iPads e iPhones/iPods touch].

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Ganhou um iGadget novo de Natal? Confira as seleções de jogos e apps feita pela Apple

Próx. Post

Expansão de Apple Stores: duas reinaugurações e diversas novas lojas espalhadas pelo mundo

Posts Relacionados