Mais uma fonte afirma que os “iPhones 12” não virão com EarPods

Se você faz parte do grupo de pessoas que afirmou usar os EarPods inclusos na caixa do iPhone numa enquete publicada pelo MacMagazine no mês passado, trago-lhes uma notícia não muito agradável.

Publicidade

Após o analista Ming-Chi Kuo sugerir que a próxima geração de iPhones poderá não incluir os conhecidos fones de ouvido com fio, agora o pesquisador Dan Ives, da Wedbush, corroborou essa especulação. De acordo com ele, nenhum dos modelos do “iPhone 12” incluirá os EarPods, uma medida que (nos planos da Apple) poderá impulsionar as vendas dos AirPods.

Com isso, ele estima que a Apple venderá cerca de 85 milhões de AirPods (primeira e segunda gerações, bem como o Pro) em 2020 — cerca de 20 milhões de unidades a mais do que em 2019. O que também poderá contribuir para o aumento nas vendas do vestível é o possível anúncio de um novo modelo dos fones de ouvido sem fio, os “AirPods Studio”, os quais poderão ser lançados no segundo semestre de 2020.

Em relação ao “iPhone 12” propriamente dito, a Wedbush continua esperando uma linha composta por quatro dispositivos com uma mistura de modelos 4G e 5G — e uma versão específica para os Estados Unidos.

Publicidade

Da perspectiva do 5G, será apresentada uma versão para os EUA e outra não dos EUA. A versão dos EUA terá a tecnologia mmWave, depois que alguns problemas parecem ter sido resolvidos pela Apple e seus fornecedores no último mês, o que é um claro avanço positivo nesse lançamento crucial.

Ainda segundo eles, as interrupções na produção causadas pela pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) foram resolvidas e não afetarão a adoção da nova tecnologia, diferentemente do que a firma havia afirmado em março passado.

Assim como outros rumores, a Wedbush também espera que os novos iPhones sejam lançados um pouco mais tarde do que o usual, com o lançamento ocorrendo no fim de setembro, e o início das vendas no começo de outubro.

via 9to5Mac

Publicidade
Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…