O melhor pedaço da Maçã.

Twitch Studio chega ao macOS em fase beta para streaming de jogos

Twitch Studio para macOS

O ecossistema da Apple pode não ser o mais celebrado do mundo quando o assunto entra no mundo dos jogos, mas isso não significa que não existam gamers na seara da Maçã. Pois para aqueles que queiram fazer o streaming das suas sessões de jogatina, o Twitch — uma das maiores plataformas do segmento — tem uma ótima novidade!

Publicidade

A empresa lançou hoje, em fase de testes, uma versão do Twitch Studio para macOS. A ideia é permitir que os jogadores façam suas transmissões com máxima facilidade: o software conta com detecção automática de hardware para seleção rápida de configurações, bem como guias passo a passo com dicas para a melhor qualidade de streaming.

Twitch Studio para macOS

No Twitch Studio, é possível transmitir áudio do sistema e do seu microfone, para combinar a ação do jogo com os seus comentários; o software permite ainda que você interaja com seus espectadores, integre alertas de chat e outros elementos para engajar a audiência.

Gamers do mundo móvel também estão contemplados: é possível conectar seu iPhone ou iPad ao Mac para fazer o streaming de jogos do iOS/iPadOS — uma ótima forma de mostrar ao mundo os títulos mais legais do Apple Arcade, por exemplo.

Publicidade

O Twitch Studio pode ser baixado gratuitamente no seu site oficial; tenha em mente, entretanto, que o software ainda pode ter algumas pontas soltas por estar em fase de testes. Para quem gosta de compartilhar a própria diversão, de qualquer forma, vale a pena dar uma olhada.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Quarentena: “Late Night with Seth Meyers” está sendo gravado com câmera frontal do iPad Pro

Próx. Post

Promoções do dia na App Store: Cubes, Calcvier – Keyboard Calculator, Theine e mais!

Posts Relacionados