Eventos da Apple agora serão transmitidos também pelo app TV

Tradicionalmente, como sempre acontece antes de um evento oficial, o aplicativo Apple Events (para tvOS) foi atualizado a fim de deixar tudo preparado para a keynote de abertura da WWDC20, que acontecerá na segunda-feira (22/6). Só que a empresa resolveu adotar uma nova estratégia.

Publicidade

Com o app para tvOS devidamente atualizado, ao entrar nele você se depara com a seguinte mensagem:

Apple Events no tvOS

Ao clicar no botão, você então é direcionado para…

Apple Events no tvOS

Sim, a partir de agora, os eventos da Apple serão transmitidos dentro do aplicativo Apple TV, que roda dentro da Apple TV — sim, uma confusão que só e nós explicamos tudo nesse vídeo.

Publicidade

Muito provavelmente no fim de semana ou na própria segunda-feira, dia do evento, a Apple vai colocar no ar um destaque para a transmissão do evento dentro do app TV, facilitando as coisas para quem quer acompanhar tudo de perto.

Caso você queria acompanhar a transmissão do evento pelo iPhone/iPad ou Mac, obviamente a transmissão também será feita pelo app TV.

Se você não quer correr nenhum risco, é possível até mesmo tocar em “Adicionar”, para que o evento apareça na tela “Seguintes”. Outra novidade é que, aparecentemente, a transmissão será feita em resolução 4K, como indica o ícone ao lado dos de CC (closed caption).

Publicidade

Animados para segunda-feira? 😉 Não deixe de conferir todos os detalhes sobre a nossa cobertura, aqui no MacMagazine.

via 9to5Mac

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…