O melhor pedaço da Maçã.

TAM lança site otimizado para iPhones/iPods touch (ou quase)

A TAM Linhas Aéreas acaba de lançar uma versão beta da sua plataforma móvel para iPhones/iPods touch, com uma interface que encaminha o usuário para os serviços de check-in online, consultas de horários de vôos, Programa TAM Fidelidade, telefones úteis e outras facilidades oferecidas pela companhia.

Publicidade

“Encaminha”, mesmo: infelizmente, o site é apenas um ponto de partida para os serviços do portal convencional da TAM para desktops. Com exceção das ofertas de vôo (último item do menu), todas as outras seções contêm um textinho de apresentação e um link para o site em formato normal. Uma pena; tomara que seja por isso que a chamam de beta.

O site otimizado para os gadgets móveis da Apple segue linha visual similar à do site principal, com navegação bastante intuitiva (não há muito por onde se perder, também) e desenvolvido para ser bem prático mesmo em telas menores — tomara que os serviços todos sejam trazidos e realmente adaptados para os aparelhinhos.

Publicidade

Diz a empresa:

A iniciativa faz parte dos esforços da TAM em oferecer serviços diferenciados de alta qualidade aos seus clientes, sendo a primeira empresa aérea brasileira a ter uma plataforma móvel para iPhone. Ao longo de 2009, novidades serão desenvolvidas e implementadas no website.

Para acessar o site da TAM para iPhones/iPods touch, digite www.tam.com.br/iphone no Mobile Safari do seu aparelho. Saíram na frente, é verdade, mas na minha opinião não entraram com o pé direito.

[Dica do Marcus Paulo, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Primeiras impressões sobre os novos Apple In-Ear Headphones

Próx. Post

Apple e AT&T são processadas mais uma vez por causa da velocidade 3G do iPhone

Posts Relacionados