Apple volta a fechar algumas lojas nos EUA após nova subida nos casos de COVID-19

Apple Scottsdale Fashion Square
Apple Scottsdale Fashion Square, uma das lojas que voltaram a fechar

Quando a Apple começou a reabrir lenta e gradativamente suas lojas ao redor do mundo após semanas de fechamento por conta da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), a empresa deixou claro: locais que vissem o número de casos voltar a subir poderiam ter suas lojas fechadas de novo. E assim foi.

Publicidade

Como informou a Bloomberg1, a Maçã voltará a fechar algumas das suas lojas nos Estados Unidos — localizadas nos estados da Flórida, do Arizona, da Carolina do Norte e da Carolina do Sul. Ao total, são 11 lojas fechando as portas novamente a partir de amanhã (20/6).

As regiões afetadas não reiniciaram lockdown; a iniciativa de fechar as lojas mais uma vez é da própria Apple após verificar os casos locais de COVID-19 e determinar que, para segurança dos seus empregados e clientes, é salutar interromper os serviços mais uma vez.

A empresa emitiu o seguinte comunicado:

Publicidade

Devido às condições da COVID-19 em algumas comunidades a que servimos, estamos temporariamente fechando algumas lojas nessas áreas. Nós tomamos essa iniciativa como uma abundância de precaução enquanto monitoramos a situação e esperamos ter nossa equipe e clientes de volta o mais rápido possível.

O 9to5Mac tem a lista completa das lojas que voltaram a fechar. Esperamos que a situação se normalize o mais rápido possível…

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…