Em meados de maio, nós comentamos um novo projeto do Apple TV+ chamado “Pais” (“Dads”), documentário dirigido pela atriz Bryce Dallas Howard. Ele estreou hoje, sexta-feira (19/6), pois o Dia dos Pais nos Estados Unidos será comemorado neste domingo (21/6) — no Brasil, a data ocorre no dia 9 de agosto.

Publicidade

Recentemente, publicamos também um trailer dele. Eis a sua sinopse:

Uma fascinante imersão na paternidade moderna, este documentário reúne depoimentos de pais ao redor do mundo. Sejam eles celebridades ou não, suas histórias falam da beleza, dos desafios e da alegria de ser pai nos dias de hoje.

Mas por que estamos batendo tanto na tecla desse documentário? O motivo é simples: entre famosos como Will Smith, Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel, Neil Patrick Harris, Ken Jeong, Kenan Thompson e Conan O’Brien, está o brasileiro Thiago Queiroz, pai de três e conhecido pelo seu blog “Paizinho, Vírgula!”.

Nós batemos um papo com ele sobre paternidade, como foi gravar/participar do documentário, entre outras coisas. Então aperta/clica no play aí em cima e confira mais um vídeo do nosso canal!

Esperamos que curtam essa entrevista especial — se sim, deixem um joinha lá no YouTube! — e, se tiverem interesse no documentário, ele já está disponível no Apple TV+. 😉

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…