O melhor pedaço da Maçã.

Como impedir que ligações do iPhone apareçam em outros dispositivos

Ligação de outros dispositivos no iOS 14

Uma das coisas mais legais para quem usa mais de um dispositivo da Apple, além do iPhone, é a possibilidade de aproveitar recursos os quais permitem que eles “conversem” entre si. Um caso que podemos citar aqui é o Handoff, o qual permite que você comece algo em um dispositivo e termine em outro.

Publicidade

Outro recurso interessante é um em que você atende uma ligação do iPhone no seu Mac ou no iPad, por exemplo. Isso pode ser útil quando você esteja focado no trabalho e não pode pegar o telefone para atender.

Contudo, ainda que seja interessante, tal recurso pode quem sabe não lhe agradar. Aqui no meu caso, por exemplo, eu o desativei pois acabo me distraindo muito facilmente; além disso, estou sempre com o meu Apple Watch no pulso, então não faz muito sentido (pelo menos para mim). Se o recurso também não lhe agrada, saiba que é muito fácil desabilitá-lo.

Como desativar o recurso

Antes de mais nada, é preciso que seus dispositivos estejam logados na mesma conta do iCloud (ou seja, com o mesmo ID Apple). Dito isso, vá em Ajustes » Celular e, em seguida, selecione “Outros Dispositivos”.

Ligação de outros dispositivos no iOS 14

Para desativar o recurso, desabilite a opção “Permitir Ligações”. Caso queira desabilitar o recurso em um dispositivo específico, desmarque apenas o aparelho desejado na lista abaixo.

Simples e rápido. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como melhorar a qualidade de gravações no app Gravador

Próx. Post

Samsung remove post zombando Apple por falta de carregador

Posts Relacionados