O melhor pedaço da Maçã.

Transforme texto em logos e obras 3D facilmente com o Art Text 4

E aproveite o desconto!
Art Text 4, da BeLight Software

Curte mexer com design, fazer experimentos com tipografias e usar texturas de todos os tipos para transformar sua criação em algo ainda mais interessante? Pois o aplicativo Art Text 4 para macOS pode ser um aliado deveras interessante.

Publicidade

Criação da BeLight Software (que já apareceu aqui algumas vezes com apps como o LiveHome 3D, o Amadine e o Printworks), o Art Text 4 permite que você pegue palavras, frases ou textos inteiros, e aplique texturas realistas de forma rápida e impressionante.

O aplicativo conta com um catálogo enorme de estilos para o texto, o plano de fundo e os efeitos aplicados em ambos, mas não para por aí: uma vez escolhidos esses aspectos, você pode brincar de forma quase ilimitada ajustando as texturas, manipulando as fontes de luz e sombras, alterando a profundidade dos efeitos 3D e muito mais.

A versão 4.0 do software, lançada recentemente, traz ainda mais novidades: o Spray Fill é um recurso que lhe permite “preencher” o texto com várias pecinhas de um mesmo elemento, como grãos de café, folhas, nuvens ou peças de LEGO — você pode controlar a densidade desses elementos e até mesmo importar suas próprias imagens para fazer um design realmente único.

YouTube video

A nova versão ainda traz efeitos de distorção de fonte e permite que você exporte sua criação como uma foto 3D para o Facebook. O mais legal é que tudo isso é feito de forma bastante intuitiva: ao contrário de softwares profissionais, como o Illustrator, a ideia do Art Text é tornar a experiência mais acessível para todos os usuários desde o primeiro momento — sem, entretanto, dispensar a flexibilidade e o poder de personalização das suas criações.

Aproveite o desconto!

Normalmente, o Art Text 4 sai por US$30 no site da BeLight Software. Leitores do MacMagazine, entretanto, têm acesso a uma promoção especial: por tempo limitado, é possível adquirir a versão completa do software com 50% de desconto — apenas US$15! Para quem se interessou, basta inserir o cupom MacMagazine no carrinho e correr para o abraço.

O desconto ficará no ar até o dia 6 de julho. Divirtam-se! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

CEO da Basecamp responde à Apple e diz que problema da App Store é a falta de opção

Próx. Post

Milhares de jogos serão removidos da App Store chinesa em julho

Posts Relacionados