Firmware dos AirPods Pro é atualizado para a versão 2D27

AirPods Pro

No começo de maio, a Apple lançou uma nova versão do firmware dos AirPods Pro (2D15) com o intuito de corrigir uma suposta queda na qualidade do recuso Cancelamento Ativo de Ruído, gerada pela atualização anterior (2C54). Hoje, a Apple liberou um novo update, o 2D27.

Publicidade

Como sempre, a Apple não fornece detalhes sobre as atualizações em si, mas como muitos usuários continuaram reclamando do desempenho do Cancelamento Ativo de Ruído, é bem provável que o novo firmware venha com aprimoramentos nesse sentido — além das tradicionais melhorias gerais e correções de bugs.

Troca automática de dispositivos ao usar AirPods

Vale notar que os AirPods Pro ganharão alguns novos recursos incríveis no iOS/iPadOS 14, como troca automática de dispositivos, áudio espacial, notificações de fim de bateria e ajuste de som de acordo com a sua audição — além do recurso de compartilhamento de áudio no tvOS 14 —, então é possível que o firmware liberado hoje tenha alguma ligação com essas novidades.

A atualização é aplicada de forma automática e completamente silenciosa — quando você usar os fones e eles se conectarem ao iPhone/iPad, a atualização será feita em algum momento. É possível conferir qual a versão do firmware dos seus AirPods em Ajustes » Geral » Sobre » AirPods; eles precisam estar emparelhados com o iPhone para que seja possível visualizar essa informação.

Publicidade

Caso você já tenha atualizado os seus AirPods Pro para a versão 2D27 e note algo de novo/diferente — como melhorias no Cancelamento Ativo de Ruído —, comente abaixo! 😉


Botão - Comprar agora

AirPods Pro

de Apple

Preço à vista: R$2.024,10
Preço parcelado: em até 12x de R$187,42
Característica: fones sem fio com cancelamento de ruído
Lançamento: outubro de 2019

via MacRumors

Atualização 23/06/2020 às 17:58

Publicidade

A nova versão do firmware dos AirPods Pro estava errada (2D17 em vez de 2D27), corrigimos a informação. Obrigado, Valter Araujo.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…