O melhor pedaço da Maçã.

Apple cria três playlists com músicas da WWDC20

Para você dar aquela animada ou manter o foco ao acompanhar o evento

Quem já marcou presença — física mesmo, numa época quando o mundo não estava assolado por uma pandemia — em alguma edição da Worldwide Developers Conference muito provavelmente acompanhou de perto as atrações musicais da WWDC Bash. Em 2019, por exemplo, tivemos a banda Weezer, enquanto que em 2018 a grande atração foi Panic! At The Disco.

Publicidade

Sendo a WWDC20 totalmente virtual, participantes não têm como presenciar um show desses. Mas isso não quer dizer que a Apple deixou a música de lado no seu evento!

Não seria a WWDC sem um pouco de música. Leve Khalid e The Killers para sua sala de estar e crie sua própria experiência de conferência musical com a coleção de listas de reprodução WWDC20, agora disponível no Apple Music. A lista de reprodução de abertura do WWDC20 apresenta grandes artistas como Glass Animals e Alicia Keys, e inclui Aurora, do vídeo de abertura deste ano.

Há também playlists específicas para “codar”, seja com faixas mais enérgicas (para dar aquela animada) ou mais tranquilas (para manter o foco).

A relação trabalho/música, é claro, varia de pessoa para pessoa; alguns preferem o silêncio para se manter focados, enquanto outros não abrem mão de uma boa música para deixar o ambiente mais descontraído ou até mesmo para melhorar o foco.

Se você curte músicas para trabalhar, não deixe de conferir as três playlists (“Power Up”, “Coding Energy” e “Coding Focus”) e algumas outras selecionadas pela Maçã para esta semana de muito trabalho e estudo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Cabo Thunderbolt 3 Pro é agora vendido de forma avulsa pela Apple

Próx. Post

Vídeo: ações mágicas tocando na traseira do iPhone no iOS 14

Posts Relacionados