WWDC20 termina trazendo bate-papo com o elenco de “Mythic Quest: Raven’s Banquet”

Divulgação de "Mythic Quest: Ravens Banquet"

A WWDC20 terminou ontem, 26 de junho. Além das aguardadas sessões com engenheiros da Apple abordando tecnologias e aspectos atrelados aos futuros sistemas operacionais, rolou também algo atípico, basicamente impensável há alguns anos: uma conversa com o elenco da série “Mythic Quest: Raven’s Banquet.

Publicidade

Caso você esteja por fora, a série (de comédia) do Apple TV+ é sobre uma empresa que desenvolve o maior jogo multiplayer de todos os tempos, mostrando que as principais batalhas não ocorrem no game e sim no ambiente de trabalho — afinal, não deve ser fácil se manter focado em construir mundos, criar heróis e perpetuar lendas. 😛

Uma conversa com o elenco e os criadores de “Mythic Quest: Raven’s Banquet”

Já imaginou o que é mais divertido — filmar em uma banheira de hidromassagem ou filmar em um traje de realidade virtual? O elenco e os criadores da série de sucesso do Apple TV+ “Mythic Quest: Raven’s Banquet” respondem a perguntas da comunidade de desenvolvedores da Apple. Junte-se a Rob McElhenney (produtor executivo/co-criador e Ian Grimm), Charlotte Nicdao (Poppy), Imani Hakim (Dana), Danny Pudi (Brad) e Megan Ganz (produtor executivo/co-criador) enquanto analisam uma de suas cenas favoritas e respondem às perguntas enviadas.

Eles responderam perguntas relacionadas ao episódio especial gravado em casa, durante a quarentena (usando iPhones), como as reuniões aconteciam para ajustar todos os detalhes e mais. Diferente, não? Aos interessados, vale a pena conferir.

Vídeos de destaque dos últimos dias

A Apple publicou também os dois últimos vídeos destacando o que rolou de interessante na quinta e na sexta-feira. Veja só:

Exploramos as novas funcionalidades da Siri, as quais permitem criar ótimas interações e fornecer vocabulário personalizado, para que a Siri possa responder com mais precisão e personalidade. O SwiftUI 2.0 introduziu algumas novas funcionalidades com o Outline Group e o DisclosureGroup, permitindo que você personalize a exibição progressiva de informações no seu aplicativo. Também aprendemos sobre o suporte de teclado e mouse para jogos no iPad, como otimizar um aplicativo Mac Catalyst e muito mais.
A sexta-feira fechou a WWDC em grande forma. Aprendemos como projetar privacidade localizada, as novidades mais recentes no Swift Playgrounds, um curso intensivo sobre tempo limite de tarefa em segundo plano e muito mais. Essa semana foi sobre tecnologia inovadora e as coisas incríveis que você pode fazer com ela. Confira mais de 200 sessões disponíveis para você no aplicativo para desenvolvedor. Obrigado por se inscrever na WWDC 2020.

Caso você queira acompanhar os destaques de todos os dias — e mais alguns extras —, a Apple publicou tudo numa página especial.

via AppleInsider

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…