O melhor pedaço da Maçã.

Originate permite que você crie ilustrações animadas em AR no seu iPhone ou iPad

Gosta de ilustrações? Usa seu iPhone ou iPad para criar suas artes ou simplesmente gosta de fazer rabiscos digitais? Pois o Originate pode ser uma ótima dica caso você queira levar suas criações para o próximo nível.

Publicidade

O aplicativo da desenvolvedora PNGuin permite que você crie ilustrações animadas com o efeito paralaxe — aquele onde você pode mover o dispositivo e cada elemento se mexe por conta própria, criando um efeito tridimensional. Mais legal ainda: com poucos toques, é possível usar a mágica da realidade aumentada para posicionar sua ilustração no mundo real.


Ícone do app Originate
Originate de PoeticBytes Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.0.10 (14.4 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
R$ 14,90Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app OriginateScreenshot do app OriginateScreenshot do app OriginateScreenshot do app OriginateScreenshot do app OriginateScreenshot do app Originate

O uso do Originate é muito simples: você pode criar até cinco camadas, cada uma com suas propriedades distintas de movimento; o editor é bastante completo e permite que você ajuste o efeito paralaxe, faça ajustes nos seus desenhos e importe criações de outros usuários do aplicativo; também é possível importar imagens e arquivos PSD.

Como há suporte ao PencilKit, usuários de iPads [Pro] podem usar seus lápis e todos os seus recursos extras. E quando tudo estiver criado, você pode salvar suas artes no iCloud, compartilhá-las com seus amigos ou, mais legal ainda, usar a ferramenta de ARKit para colocá-la no seu ambiente.

Publicidade

O Originate está disponível na App Store por R$19 — trata-se de uma aquisição única, sem compras internas ou coisas do tipo para desbloquear outros recursos. Vale a pena conferir!

via Geeky Gadgets

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: 15 novidades extras e bacanas do iOS 14

Próx. Post

Ming-Chi Kuo afirma que “iPhones 12” virão mesmo sem fones de ouvido e sem carregador

Posts Relacionados