Mais lojas da Apple voltam a fechar em múltiplas cidades dos EUA e da Austrália A gangorra continua

Nova Apple Galleria Dallas, no Texas (foto: Eduardo Renzetti Cardoso)
Apple Galleria Dallas | 📷 Eduardo Renzetti Cardoso

A pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) continua representando uma gangorra para as lojas da Apple: várias ao redor do mundo reabriram após meses fechadas, mas um bom número voltou a fechar nas últimas semanas por conta de novas altas nos casos da doença.

Publicidade

Nos últimos dias, a Maçã anunciou o “refechamento” de mais lojas. A maioria delas fica em múltiplas cidades dos Estados Unidos e a Apple Highpoint (próxima de Melbourne, Austrália) também voltou a fechar por tempo indeterminado.

Nos EUA, os fechamentos cobrem os seguintes estados: Alabama, Califórnia, Flórida, Geórgia, Idaho, Louisiana, Mississippi, Nevada, Oklahoma, Texas e Utah. Nem todas as lojas fecharão — apenas aquelas localizadas em áreas com nova subida nos casos de COVID-19.

A Apple está atualizando seu site diariamente com as informações de abertura/fechamento, então se você estiver em algum dos locais afetados, basta checar a página da loja que você pretende visitar para conferir essa informação (bem como horários de funcionamento e outros protocolos de visitação, caso o espaço esteja funcionando).

Publicidade

Por ora, também não há nenhuma previsão de reabertura das duas lojas brasileiras.

via 9to5Mac

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…