O melhor pedaço da Maçã.

Mais lojas da Apple voltam a fechar em múltiplas cidades dos EUA e da Austrália

A gangorra continua
Apple Galleria Dallas | 📷 Eduardo Renzetti Cardoso
Nova Apple Galleria Dallas, no Texas (foto: Eduardo Renzetti Cardoso)

A pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) continua representando uma gangorra para as lojas da Apple: várias ao redor do mundo reabriram após meses fechadas, mas um bom número voltou a fechar nas últimas semanas por conta de novas altas nos casos da doença.

Publicidade

Nos últimos dias, a Maçã anunciou o “refechamento” de mais lojas. A maioria delas fica em múltiplas cidades dos Estados Unidos e a Apple Highpoint (próxima de Melbourne, Austrália) também voltou a fechar por tempo indeterminado.

Nos EUA, os fechamentos cobrem os seguintes estados: Alabama, Califórnia, Flórida, Geórgia, Idaho, Louisiana, Mississippi, Nevada, Oklahoma, Texas e Utah. Nem todas as lojas fecharão — apenas aquelas localizadas em áreas com nova subida nos casos de COVID-19.

A Apple está atualizando seu site diariamente com as informações de abertura/fechamento, então se você estiver em algum dos locais afetados, basta checar a página da loja que você pretende visitar para conferir essa informação (bem como horários de funcionamento e outros protocolos de visitação, caso o espaço esteja funcionando).

Publicidade

Por ora, também não há nenhuma previsão de reabertura das duas lojas brasileiras.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções do dia na App Store: Prune, Chooser!, Incredibox e mais!

Próx. Post

Acordo para que Google seja o buscador padrão do Safari está na mira de órgão regulador britânico

Posts Relacionados