O melhor pedaço da Maçã.

Apple lança App Store Resource Center para desenvolvedores do iPhone Developer Program

Logo - App Store

A Apple começou a comunicar hoje os desenvolvedores do iPhone Developer Program sobre o lançamento de uma nova central de recursos técnicos, visando cuidar de assuntos relacionados à App Store. Por meio do novo App Store Resource Center, será possível encontrar tudo relacionado ao processo de cadastro, envio e gerenciamento de aplicativos para distribuição na loja da Maçã.

Publicidade

App Store Resource Center

Para quem está começando, as páginas do site foram criadas já com o intuito de trazer conhecimento completo do zero: é possível encontrar informações técnicas desde os primeiros passos para começar com o iTunes Connect, o sistema de gerenciamento de aplicativos. Os artigos também orientam na reunião de informações a serem enviadas junto do registro de um novo produto e dos possíveis pacotes adicionais a serem vendidos como In-App Purchases.

Você, desenvolvedor, também encontrará diversos recursos para conhecer o processo de aprovação, o que é necessário para garantir que um aplicativo esteja pronto para ele e o que poderá acontecer durante a revisão. Depois, mais artigos podem complementar o seu conhecimento sobre como gerenciar softwares que já estão sendo vendidos e orientá-lo em tarefas como editar informações, enviar updates e promovê-lo corretamente.

Publicidade

Se você possuir uma Apple ID com acesso pago ao iPhone Dev Center, poderá acessar o App Store Resource Center e conferir todas informações técnicas clicando aqui.

[Via: MacDailyNews.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Zune HD vs. iPod touch: o duelo do século

Próx. Post

Rumbora conhecer o novo app do Joaquim Venancio? ;-) Decente, tá ligado, brother? Se ligue só!

Posts Relacionados