O melhor pedaço da Maçã.

Tire fotos perfeitas para a tela bloqueada e de início do iPhone com esse app

Definir uma imagem de fundo (aka papel de parede) no iOS é extremamente simples, mas nem sempre isso sai como esperado — principalmente se você estiver usando imagens que fotografou. Isso porque o sistema aplica automaticamente ajustes de alinhamento, além do efeito de perspectiva, que podem alterar o aspecto da foto.

Publicidade

Pensando em nos ajudar a tirar a foto perfeita para a tela bloqueada e/ou de início do iPhone, o desenvolvedor Jonathan Ruiz criou o Lockne, um app de câmera que possibilita testar uma imagem como plano de fundo antes mesmo de fotografá-la, em tempo real.

Lockne

O funcionamento do app é bastante simples: ele sobrepõe os elementos da tela bloqueada (incluindo hora, data, Face ID, entre outros) na câmera, permitindo-lhe visualizar a imagem se ela fosse usada como papel de parede. Semelhantemente, é possível alternar para a visualização da tela de início, na qual são exibidos vários ícones de apps.

Lockne

Basta posicionar a câmera do iPhone na posição desejada, usando a visualização da tela de bloqueio ou de início como guia para garantir que tudo esteja alinhado e com bom contraste. Quando encontrar a imagem perfeita, tire a foto tocando no botão do obturador.

A imagem será salva no app Fotos (Photos), para que você possa defini-la como papel de parede. O aplicativo salva-a na proporção correspondente do seu iPhone, para que seja exibida na tela de bloqueio e na tela de início exatamente como você a viu antes.


Desculpe, app não encontrado.

Publicidade

Para aqueles que gostam de um papel de parede “certinho”, esse app certamente cairá como uma luva.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Designer imagina um setup com múltiplas telas todo em realidade aumentada

Próx. Post

★ O vidro do seu Apple Watch quebrou? Temos uma boa notícia para você!

Posts Relacionados