O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: design interno da caixa do “iPhone 12” sugere que não teremos carregador nem fones de ouvido

O boato de que o “iPhone 12” poderá vir sem carregador e fones de ouvido em sua caixa já foi amplamente discutido aqui no MacMagazine. Agora, surgiu mais uma possível “confirmação” de que a Apple vai mesmo se livrar desses acessórios.

Publicidade

Segundo o pessoal do ConceptsiPhone, a imagem acima mostra o render da parte interna da caixa do “iPhone 12”. E, como podemos ver, não há espaço para carregador e nem para fones de ouvido.

A parte redonda serviria de alojamento para o cabo de Lightning para USB-C, enquanto que a parte quadrada seria para toda a documentação (manual, certificados, etc.), ferramenta de ejeção do cartão SIM, adesivos e tudo mais que a Apple ainda quiser colocar na caixa.

Alguns podem até pensar que esse formato quadrado poderia ser usado para guardar os fones de ouvido EarPods que vêm hoje na caixa dos iPhones, mas o espaço ali é muito pequeno/fino para isso, aparentemente.

Publicidade

Veja também que, tirando uma parte pequena do iPhone que ficaria sobressaindo, se a caixa do “iPhone 12” em si seguir essa espessura, teremos realmente uma embalagem bem fina.

Paralelamente, o Nikkei também informou que a caixa do “iPhone 12″ virá sem carregador e fones de ouvido — ou seja, mais um veículo corroborando o rumor. No mais, o veículo asiático disse que todos os quatro modelos (um com 5,4″, dois com 6,1″ e um com 6,7”) virão com telas OLED1Organic light-emitting diode, ou diodo emissor de luz orgânico. e suporte a redes 5G.

Ainda segundo o veículo, a Samsung será responsável pela grande maioria dos painéis OLED — a BOE ainda está tentando atingir a qualidade exigida pela Apple e, caso consiga, poderá fornecer o componente, mas dificilmente isso acontecerá já na época de lançamento do smartphone.

via MacRumors, 9to5Mac

Notas de rodapé

  • 1
    Organic light-emitting diode, ou diodo emissor de luz orgânico.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Smart TVs da Samsung ganham letras sincronizadas no Apple Music

Próx. Post

Apple disponibiliza segundas versões beta do iOS 14, do iPadOS 14, do macOS Big Sur, do watchOS 7 e do tvOS 14

Posts Relacionados