O melhor pedaço da Maçã.

Alô, Portugal: promoção de “Volta às Aulas” dá AirPods para estudantes que comprarem Macs ou iPads

Promoção "Voltas às Aulas" da Apple

Em meados de junho, nós comunicamos que a promoção de “Volta às Aulas” da Apple mudou neste ano: saíram de cena os fones da Beats e entraram os AirPods.

Publicidade

Apesar de ser financeiramente menos atraente (afinal, os AirPods são mais baratos que os fones da Beats os quais a Apple dava na promoção), é inegável que os fones sem fio da Maçã são mais famosos e despertam mais interesse do público.

Antes restrita aos Estados Unidos e ao Canadá, a promoção hoje também começou na Europa e em outros países. São eles: Alemanha, Áustria, Bélgica, China, Dinamarca, Emirados Árabes Unidos, Finlândia, França, Holanda, Hong Kong, Irlanda, Itália, México, Noruega, Polônia, Portugal, Reino Unido, República Tcheca, Rússia, Singapura, Suécia, Suíça, Tailândia, Taiwan e Turquia.

Isso quer dizer que estudantes universitários, pais de alunos, professores ou funcionários de alguma instituição de ensino reconhecida que vivem em qualquer um desses países podem comprar Macs (MacBook Air/Pro, um iMac ou um iMac Pro) ou iPads (iPad Pro ou Air) com desconto e ainda economizar 20% no plano AppleCare+.

Em todos os casos, clientes levam para casa AirPods com estojo de recarga de brinde — sendo possível fazer o upgrade para os AirPods com estojo de recarga sem fio (por 50 euros) ou até mesmo para os AirPods Pro (por 100 euros).

Publicidade

Se você está na Europa, é uma boa hora para aproveitar!

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções do dia na App Store: Crash the Comet, Wreck Race, ScrollStickies e mais!

Próx. Post

App brasileiro voltado para corredores registra treinos intervalados e mais

Posts Relacionados