O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera versões GM do iOS 13.6, do iPadOS 13.6, do watchOS 6.2.8 e do tvOS 13.4.8, além do macOS Catalina 10.15.6 beta 4

Produtos Apple (sistema operacionais em versão beta)

Pouco mais de uma semana após liberar as terceiras versões beta, a Apple liberou hoje as versões Golden Master (GM, ou seja, aquelas que serão as finais caso nenhum bug importante seja descoberto) do iOS/iPadOS 13.6 (compilação 17G68), do watchOS 6.2.8 (17U63) e do tvOS 13.4.8 (17M61) para desenvolvedores. Além delas, a Maçã disponibilizou também o macOS Catalina 10.15.6 beta 4 (19G71a).

Publicidade

Sim, a Apple já apresentou e liberou até mesmo as segundas versões de testes do iOS/iPadOS 14, do macOS Big Sur, do watchOS 7 e do tvOS 14. Mas uma coisa não impede a outra, afinal, esses sistemas operacionais recém-apresentados só serão lançados de fato em setembro/outubro e, até lá, a Apple precisa dar suporte aos atuais sistemas, seja para implementar novos recursos ou corrigir bugs.

O iOS/iPadOS 13.6 virá com algumas novidades, como as chaves digitais para carros, um recurso de áudio para que usuários escutem as notícias no Apple News+ e outro que lembra exatamente onde você parou de ler um artigo (sincronizando tudo entre dispositivos), opção de baixar e/ou instalar atualizações automaticamente e uma nova área de sintomas no app Saúde (Health). Já no iPadOS, há referências sobre o sistema vir com novos atalhos de teclado para controlar brilho e volume.

Além desses recursos, brasileiros terão acesso aos recursos de ECG e de notificações de ritmo cardíaco irregular do Apple Watch com o lançamento do iOS 13.6 e do watchOS 6.2.8, como noticiamos agora há pouco.

Caso outras novidades sejam encontradas nas novas versões de testes, atualizaremos este post informando tudo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple inicia testes públicos do iOS 14, do iPadOS 14, do macOS Big Sur, do watchOS 7 e do tvOS 14

Próx. Post

Suíte iWork é atualizada com novidades, incluindo edição de ebooks no Pages [atualizado]

Posts Relacionados