REC, aplicativo de gravação de vídeos dos criadores do Camera+

Curte o Camera+? Gosta de gravar vídeos no seu iPhone e gostaria de ter acesso a recursos mais avançados? Então você vai gostar muito de saber que a LateNiteSoft, criadora do famoso aplicativo, está agora aventurando-se no mundo das imagens em movimento.

Publicidade

Este é o REC:


Ícone do app REC - Pro Video Camera

REC - Pro Video Camera

de LateNiteSoft S.L.

Compatível com iPhones
Versão 1.0.6 (6.3 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior

R$ 18,90

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app REC - Pro Video CameraScreenshot do app REC - Pro Video CameraScreenshot do app REC - Pro Video CameraScreenshot do app REC - Pro Video CameraScreenshot do app REC - Pro Video CameraScreenshot do app REC - Pro Video Camera

O app traz uma experiência que, de acordo com a desenvolvedora, conforma-se bem às necessidades tanto de usuários casuais quanto de cinegrafistas avançados — tudo isso, claro, com boas doses de design inteligente para deixar seu uso bastante simples, mas com uma série de ferramentas à mão.

Entre as funcionalidades do REC, temos controle de foco manual, balanço de branco, exposição, bitrate, taxa de quadros, resolução e ganho de áudio; é possível conferir os níveis de áudio em tempo real, travar a exposição de uma determinada cena e desabilitar a estabilização digital do iOS, além de configurar microfones externos.

Publicidade

O app conta ainda com um recurso, chamado de “Cine Exposure”, que analisa informações como a entrada de luz e os elementos da cena e, com isso, configura automaticamente a melhor velocidade para o obturador e a taxa de quadros mais adequada para a captura. Uma vez capturados, os vídeos ficam salvos na biblioteca e também dentro do app, para fácil acesso sempre que desejado.

O REC está em pré-venda na App Store pelo preço promocional de R$15, e será disponibilizado na próxima sexta-feira — depois disso, o valor aumentará. Para os cinegrafistas de plantão, é um prato cheio!

via iPhone in Canada

Publicidade

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…